TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

RedVC

Acho que não

Não me importo nada que fiques mas não me parece que fiques...

blueviper



Bethoven

È nestas coisas como o Ola dorminhoco a falar tuga e a dizer que quer ficar que se vê que temos grande balneário!!!

De parabéns todo o nosso BENFICA

Manuel8


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MonstroDasCuecasRotas

Quando pude começar a acompanhar o jogo optei pelo live da bola... Parece FM aquilo, "Golo do Benfica!" heheh

Grande alegria, vim a cantar o hino sozinho até casa.

A supertaça está para a hegemonia do fcp como a taça da liga estará para a nossa.




ZeCa22

Citação de: Darkboy em 29 de Maio de 2015, 21:44
Só para estar com a Andreia já vale a pena ir à flash.

O único ponto positivo da transmissão da tvi hoje.

original


diamonds

Vitória justa, tivemos mais oportunidades, mas Marítimo deu boa réplica, sobretudo tendo em conta que jogaram quase toda a 2ª parte com 10. A equipa já não tinha a intensidade e os níveis de concentração elevados, o que é normal devido ao maior objetivo já ter sido alcançado. Bom espetáculo.

VemMONSTRO

Que ambiente, devia ser obrigatório ter o Benfica em todas as finais.

Até tenho pena da Taça de Portugal 2015.

Syzerd

OLA já fala português.

"este foi o seu ultimo jogo pelo Benfica?"

OLA- Penso qui não.

Hoje encarnou Mantorras e entrou para decidir, oxalá fosse sempre assim

Pedro84

A Andreia é tão gira que nem aquele nariz a prejudica.

rlaranjeiro

Citação de: arl em 29 de Maio de 2015, 21:44
Citação de: cardosox em 29 de Maio de 2015, 21:42
Prefiro muito mais o Danilo ao pele.
Prefiro muito mais o Cristante a qualquer um dos dois  :tomates:

Se o JJ continuar o Cristante nao tem hipoteses. Nao tem o fisico que o JJ considera essencial naquela posicao.

ren_rm

Que mal educada esta repórter da TVI, mal o Ola John aparece disse-lhe logo "good night".

Becken

O Maritimo jogou muito bem. E quem quiser jogar muito bem contra o Benfica, tem de dar porrada.