TdL : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

diogo32

Citação de: SLBTotti em 29 de Maio de 2015, 21:57
A fotografia só fica estragada pela fraca figura do JJ, sem cachecol, sem nada. Quem o viu e quem o vê. Que cara de peido. Saúda-se este grande ambiente que se sente nos jogadores.

Verdade, este ano não viveu tanto as vitórias. nem dançou o piradinha nem nada

Abreu-jp

Gaitan, fazes-me chorar  :cry2: :cry2: :cry2:

FICA POR FAVOR!

Pedro84

Citação de: Becken em 29 de Maio de 2015, 21:59
Citação de: tsubasaslb em 29 de Maio de 2015, 21:20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.
21 dias para este palhaço é pouco!

Já me ia foder à pala dele!

O que disse?

Carvo

JJ fica, análise de semblante confirma continuidade com 99,99% de confiança!

rlaranjeiro

As reaccoes do JJ apos a conquista do campeonato e agora da taca da liga sugerem que se vai em embora.

Vale o que vale.

paalexg

Citação de: Fukurokuju em 29 de Maio de 2015, 22:00

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Que se passou? mais um dragarto infiltrado?
Não sei se é infiltrado...e não creio que o seja. É apenas o tsubasa. Ou seja, um idiota.

Abreu-jp

Seven Red

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Maio de 2015, 22:00
As reaccoes do JJ apos a conquista do campeonato e agora da taca da liga sugerem que se vai em embora.

Vale o que vale.
Nada ?

TFFS

2 tripletes seguidos. Fodasse, assim sim Benfica. Que fartura de titulos :) que assim continuemos

SLB Stars

Vale o que vale.

Também fiquei com essa sensação, espero que estejamos errados :(

diogo32

que teria dito o jj ao rui para ele se virar "fds " com uma cara de chateado?

Imortal10

Vale o que vale.

Consta que é pela situação de saúde do seu pai

Tacuara7

Este gajo ainda por cá andava?

Becken

Citação de: Fukurokuju em 29 de Maio de 2015, 22:00

Que se passou? mais um dragarto infiltrado?
Como sempre a insultar um jogador IMORTAL e MARCANTE na historia do BENFICA!

Cyb3rNeo

Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB, Assim se vê a força do SLB!!!!!