TdL : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Pedro.SLB.71

crslb

Cabrão de merda o gajo que marcou uma final de uma competição para um dia de semana. Se Domingo já há o Jamor, era meter isto no Sábado. Fácil.

Filhos da puta.

Mjölnir

Bem, segundo a nossa CS já ganhamos isto, certo?... O marítimo treinou no seixal, vamos ser campeões no berço... lol faz sentido.

madferit10

luigi16

Citação de: crslb em 11 de Maio de 2015, 20:34
Cabrão de merda o gajo que marcou uma final de uma competição para um dia de semana. Se Domingo já há o Jamor, era meter isto no Sábado. Fácil.

Filhos da puta.

Se fosse no sábado a Taça de Portugal ia ter pouca visibilidade e o Benfica ganhando a Taça da Liga ainda menos se falaria no domingo da outra final.

to202002

No site já está a informação da venda !
Sexta la estarei para comprar o bilhete
Carrega Benfica

Jpeeh

Em principio estarei presente!
PREÇOS!!!

joaojordao13

Ver se consigo estar presente O0 Espero eu que seja com o título no bolso e o dever de conquistar a 6ª em 8 edições :bandeiraslb2:

crslb

Citação de: luigi16 em 12 de Maio de 2015, 16:17
Citação de: crslb em 11 de Maio de 2015, 20:34

Filhos da puta.

Se fosse no sábado a Taça de Portugal ia ter pouca visibilidade e o Benfica ganhando a Taça da Liga ainda menos se falaria no domingo da outra final.

Caguei para isso. O Benfica é enorme, ninguém tem culpa disso. Agora meterem uma final para um dia de semana ..

Kyoto

em Potugal cospe-se nos adeptos. uma final a um dia de semana....

Pedro M.

Se me pedissem para subscrever uma vitória na última jornada com o Marítimo (caso seja necessária - repito - caso seja necessária!) e uma derrota na final da taça da liga, eu seria o primeiro a fazê-lo. Contudo, isto é só a minha forma de pensar e atenção - não me interpretem no sentido de estar aqui a defender resultados combinados - nada disso pois os verdadeiros benfiquistas jamais se revêem neste tipo de estratagemas sujos. Apenas estou aqui a dizer que o mais importante agora é ganharmos o campeonato. A final da taça da liga é, até ver, um objectivo secundário. Quando lá chegarmos, logo veremos! Viva o Benfica!

PS - Não concordo muito com a ideia do Marítimo andar a treinar-se no Seixal. Podem existir boas relações entre os dois clubes, mas não acho boa ideia que se apimentem polémicas desnecessárias que possam prejudicar o nosso clube.

Mjölnir

Citação de: Pedro M. em 12 de Maio de 2015, 21:37
Se me pedissem para subscrever uma vitória na última jornada com o Marítimo (caso seja necessária - repito - caso seja necessária!) e uma derrota na final da taça da liga, eu seria o primeiro a fazê-lo. Contudo, isto é só a minha forma de pensar e atenção - não me interpretem no sentido de estar aqui a defender resultados combinados - nada disso pois os verdadeiros benfiquistas jamais se revêem neste tipo de estratagemas sujos. Apenas estou aqui a dizer que o mais importante agora é ganharmos o campeonato. A final da taça da liga é, até ver, um objectivo secundário. Quando lá chegarmos, logo veremos! Viva o Benfica!

PS - Não concordo muito com a ideia do Marítimo andar a treinar-se no Seixal. Podem existir boas relações entre os dois clubes, mas não acho boa ideia que se apimentem polémicas desnecessárias que possam prejudicar o nosso clube.
Tretas... Devia ser proibido, especialmente nas provas europeias, os clubes cederem o seu terreno aos adversários para adaptação... Nunca se sabe. O Marítimo pediu, o Benfica aceitou. O contrário é que ficava mal e não se justificava.

JPSilva

Citação de: Kyoto em 12 de Maio de 2015, 21:33
em Potugal cospe-se nos adeptos. uma final a um dia de semana....

Preferias que tivesse sido o Benfica x Porto a meio da semana????