TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)


luis___alex

eu ja tenho  bilhetinho para a festa do campeão na luz

Ramiro Lopes

Final da Taça da Liga com sistema GLT

O jogo da final da Taça da Liga, marcado para o dia 29 de maio, vai contar com a utilização de um sistema de GLT - Goal-Line Technology.

O sistema de tecnologia de linha de golo permite que o árbitro, em caso de dúvida, consiga verificar se foi golo ou não, se a bola ultrapassou ou não a linha de baliza.
Será a primeira vez que este sistema vai ser utilizado em Portugal.

O sistema de GLT foi utilizado, com sucesso, durante os 64 jogos do campeonato do Mundo do Brasil, em 2014, e as principais ligas europeias já começaram a adotá-lo nas suas competições, entre as quais a inglesa e a alemã.

A Liga Portugal pretende introduzir, nas próximas épocas, outros tipos de tecnologias, de modo a dotar as competições profissionais de ferramentas que aumentem a qualidade do futebol no nosso País.

LigaPortugal




Muito bom :)

Janecas

Se o Focul estivesse na final, essa merda não aparecia ainda.  ;D


R_Ard

Alguém me sabe dizer a que horas abrem as bilheteiras do estádio em coimbra? Se abrissem cedinho ia directo do recinto da Queima para as portas da bilheteira...

Bryan.


PT_ANDRE_PT

Espero que para o ano a GLT seja adotada em todas as principais competições de futebol em Portugal

JPSilva

Citação de: PT_ANDRE_PT em 14 de Maio de 2015, 20:53
Espero que para o ano a GLT seja adotada em todas as principais competições de futebol em Portugal

E dinheiro para isso?  :rir:

MikeSLB4Ever

#475
A ver se sobram alguns para sábado...

Lisboa_e_Benfica

Não podia ser mais a proposito a estreia do olho de falcão no jogo entre as unicas duas equipas em Portugal honestas e que lutam pela verdade desportiva.  :bandeiraslb2:

XineloBranco


Lisboa_e_Benfica

Citação de: Bryan. em 14 de Maio de 2015, 20:50
Citação de: Universo Benfica em 14 de Maio de 2015, 12:26


Ia jurar que houve um caso qualquer bastante mediático em Portugal que podiam ter usado aí...

A mesma tecnologia podia ser perfeitamente implementado para os fora de jogo.

Captain

Vou estar em Barcelona por essa altura...

Espero bem que o Benfica não precise da minha mega inspiração para ganhar este jogo.

:dance: