TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

XineloBranco

Citação de: pedro6969 em 15 de Maio de 2015, 08:00
Citação de: XineloBranco em 15 de Maio de 2015, 07:53
a tentar desde as 6h

e agora vou ter que levar a minha mãe ao hospital e não vou conseguir estar a fazer refresh :(

se alguém conseguir pode fazer o favor de me comprar 2? faço transferência na hora. obrigado

Eu posso fazer isso se conseguir :s

bem, cheguei rápido. obrigado benfiquista :) eu vou tentando, mas só mesmo um milagre...Portugal no seu melhor é mesmo assim!

XineloBranco

Citação de: ElToto em 15 de Maio de 2015, 09:47
Eu (sou de Coimbra) ouvi rumores que já está uma fila enorme no estádio para comprar bilhete...alguem me pode confirmar? É que só posso la passar ao almoco -.-

caro colega do forum :)

se fores lá e conseguires dá para comprar mais 2? desde já agradeço

to202002


MikeSLB4Ever

Tanto trabalho para conseguir entrar... para isto





Isso já nós sabemos!  :tickedoff:

Também sabemos que dia é hoje!

Talvez não fosse má ideia tipo... pôr os bilhetes à venda...  :confused:

pedroFM

Eu preciso de 9 bilhetes e já tou a ficar fodido com esta merda do online. Sempre a mesma vergonha nos sites :(

Chalana84

Eles não dizem a que horas vão por a venda para evitar que o site crashe na hora da venda...então está a crashar desde as 24h...

Heldermrb


ponta de lança

Citação de: XineloBranco em 15 de Maio de 2015, 10:19
Citação de: ElToto em 15 de Maio de 2015, 09:47
Eu (sou de Coimbra) ouvi rumores que já está uma fila enorme no estádio para comprar bilhete...alguem me pode confirmar? É que só posso la passar ao almoco -.-

caro colega do forum :)

se fores lá e conseguires dá para comprar mais 2? desde já agradeço

Pelas 9h30, havia uns 20/30 metros de fila, não mais...

Trabalho aqui mesmo ao lado do estádio, mas acho que não consigo lá ir hoje - dia lixadíssimo.
Vou ver se é possível à hora de almoço

MikeSLB4Ever

Citação de: Chalana84 em 15 de Maio de 2015, 10:25
Eles não dizem a que horas vão por a venda para evitar que o site crashe na hora da venda...então está a crashar desde as 24h...


Serve de grande coisa... ainda não estão à venda e crasha na mesma...  ;D

Chalana84

É sempre a mesma coisa...seja a taça de portugal, taça da liga seja o que for...mais valia a Liga e a federação nem se darem ao trabalho de meter bilhetes a venda...

Enfim...

Já agora, alguem já ouviu aguma coisa se vão fazer Comboio Benfica desde Lisboa para coimbra? :slb2:

CitriC


XineloBranco

Citação de: ponta de lança em 15 de Maio de 2015, 10:28
Citação de: XineloBranco em 15 de Maio de 2015, 10:19
Citação de: ElToto em 15 de Maio de 2015, 09:47
Eu (sou de Coimbra) ouvi rumores que já está uma fila enorme no estádio para comprar bilhete...alguem me pode confirmar? É que só posso la passar ao almoco -.-

caro colega do forum :)

se fores lá e conseguires dá para comprar mais 2? desde já agradeço

Pelas 9h30, havia uns 20/30 metros de fila, não mais...

Trabalho aqui mesmo ao lado do estádio, mas acho que não consigo lá ir hoje - dia lixadíssimo.
Vou ver se é possível à hora de almoço

se conseguires agradeço...é que isto pelo site népia :/

to202002


fmocorreia


joao12soares

Na minha hora de almoço vou lá passar para comprar, espero que a fila não esteja muito grande.