TdL : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

R_Ard

Já consegui o meu bilhete. Comprei o aqui em coimbra e ao que parece ja nao ha muitos. Não estava la muita gente,as pessoas é que compravam duzias de bilhetes. A primeira pessoa a comprar bilhetes levou 40! Para a tarde ainda deve de haver..

fmocorreia

Citação de: R_Ard em 15 de Maio de 2015, 12:49
Já consegui o meu bilhete. Comprei o aqui em coimbra e ao que parece ja nao ha muitos. Não estava la muita gente,as pessoas é que compravam duzias de bilhetes. A primeira pessoa a comprar bilhetes levou 40! Para a tarde ainda deve de haver..

Vai abrir a bilheteira de venda do OLX a 5 vezes o preço... sempre a mesma coisa...

Chalana84

Citação de: Roke_SLB em 15 de Maio de 2015, 12:19
Alguém sabe como está a venda na Luz? Queria comprar depois de almoço

EDIT: já agora a venda será feita por fases? (RedPass - Socio - Adepto)

sim, o benfica enviou ha uns dias um mail com a ordem de venda:

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41745/language/pt-PT/.aspx

boa sorte mais logo, eu so amanhã!

XineloBranco

Chalana84

pedroFM

Chalana84

Cambada de anormais!!

Um site que apenas faz vendas de bilhete e que está a receber comissão em forte por venderem os bilhetes e nem conseguem aguentar acessos?

O site da FPF na taça de protugal ainda se podem desculpar que não está preparado agora um site de venda de bilhetes?

Depois pensam que isto andamos todos a dormir então metem uma tanda que as 13h como podia ser as 14h como podia ser as 15h vão dar detalhes da venda e cagam se nagente... se não comprarem estes compram outros há mercado com fartura...

Cabrões!

cernache1

Citação de: fmocorreia em 15 de Maio de 2015, 12:52
Citação de: R_Ard em 15 de Maio de 2015, 12:49

Vai abrir a bilheteira de venda do OLX a 5 vezes o preço... sempre a mesma coisa...

Candongueiros de merda. Parasitas.

izlek

Chalana84

O site voltou a tar activo com a mesma mensagem que estava de manha...a dizer que vai estar a venda dia 15 de Maio!!

Estão a gozar com agente à cara podre!!! Ah daremos mais novidades....então as novidades é....o mesmo que já tinhamos dito!

Fazem uma pessoa perder a hora de almoco, a tecla do F5 quase que já não tem mola!!!

to202002

Citação de: Roke_SLB em 15 de Maio de 2015, 12:19
Alguém sabe como está a venda na Luz? Queria comprar depois de almoço

EDIT: já agora a venda será feita por fases? (RedPass - Socio - Adepto)
se tens red totao ou vitalicio podes la ir na boa que e tranquilo eu sai da luz por voltas das 11h30 e tinha meia duzia de pessoas

pica_foices

Agora aqui em coimbra não está cá ninguém.  Abre as 14

sabem que sectores vendem em coimbra ?

fmocorreia

Citação de: pica_foices em 15 de Maio de 2015, 13:28

Penso que vendem para todos os sectores, pode é já não haver bilhetes para alguns.

pedroFM

Citação de: pica_foices em 15 de Maio de 2015, 13:28

Esta respondido atras. Vendem muito pouco