TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Reed

Vou sair agora para o Estádio  :slb2: Deixo só aqui a informação para quem vier de comboio e sair em Coimbra-B, apanhe a linha de autocarro nº5. Esse autocarro para mesmo em frente ao estádio!

Boa viagem a quem ainda vem a caminho e que mais logo estejamos todos a festejar  :slb2: :slb2:


Chelas

O ultimo jogo para ficar nervoso, foi uma época longa , desgastante, sinto me cansado mas feliz, mais uma vitória hoje por favor  :flagglorioso:

28Fevereiro1904


nunoism


miniMilk


Laranja18

J.César
Maxi Luisao Jardel Eliseu
Sulejmani Samaris Pizzi Gaitan
Lima Jonas

2-0 Jonas e Lima

Força Campeão! Rumo à 6a taça da liga é ao 6o troféu seguido em Portugal!

vitormopinto1987

A caminho do estádio com a minha princesa. Carrega Campeão!!!!

rohff


Red Eyes


Rurouni

Citação de: 28Fevereiro1904 em 29 de Maio de 2015, 17:50
Hoje a Andreia Sofia Matos está qualquer coisa  :smitten:

Hoje vai ser útil, como o sol está agressivo dá para 1 ou 2 colegas se abrigarem debaixo do nariz dela.

StarWars

A onda vermelha está bem representada por Coimbra.

É cachecóis, bandeiras e muito carro com outros adereços do Benfica.

No estádio é a loucura.

Jpeeh


Magistral10

Já a caminho de Coimbra... Trazer mais uma para casa
Rumo ao 75 troféu ;)  :metal:  :flagglorioso:  :slb2:

LeoSLBBita

Que azar do caralho. Fui ver sempre o Benfica a Coimbra na final da taça da liga, só não fui uma vez que foi contra o Gil Vicente. Agora que o meu pai arranjou trabalho e está a trabalhar à hora do jogo, não posso ir ver. E outro azar que seria a minha segunda opção para ir ver era a minha tia e com o namorado que faz parte dos Diabos, mas está grávida. Ou seja, tudo coisas boas mas não posso ir apoiar o MAIOR no estádio. Mas estarei em casa sempre atento.