TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)


JulioJoaquim

Contem o numero de vezes que o Sulejmani toca na bola e quantas acções dignas de relevo terá no jogo...

J_PN


clipper_slim

JÚLIO CÉSAR
MAXI
LUISÃO
JARDEL
ELISEU
SAMARIS
PIZZI
SULEJMANI
GAITAN
JONAS
LIMA

Red_Angel_1904

"BORA" LÁ GANHAR MAIS UMA TAÇA!!  :winner:

Qual é o prognostico?   4-0
Jonas, Gaitán marca dois para a despedida e Luisão de canto ou livre ;D
Carrega Benficaaaaa  :cheerleaders: :flagglorioso:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: VitorPaneira7 em 29 de Maio de 2015, 19:26
"Sendo de Gondomar normalmente seria do Porto"

Jornalista da TVI para um benfiquista de Gondomar. Enerva-me estas tretas parece que faz comichão o Benfica ser popular no norte ou melhor que o NORTE É VERMELHO VERMELHÃO e que muito tripeiro, calão para cidadão do Porto, é benfiquista.

A maioria dos nortenhos não é do fcp.

Se juntarmos BENFIQUISTAS (que devem ser uns quase 35%-40% do Norte) + sportinguistas + bracarenses + vimaranenses + outros o FCP não chega a 50%.

Microwaves

Na fila para a porta 5B. ..acabei de passar por um grupo onde ouvi "estamos à espera do Kratos"

Ehehehe

Trapattoni

Tecnicamente a Supertaça conta como de 2013/2014, logo conta como da época anterior meus caros, ou seja é dobradinha caso vençamos hoje

miniMilk


Rei

Citação de: Trapattoni em 29 de Maio de 2015, 19:35
Tecnicamente a Supertaça conta como de 2013/2014, logo conta como da época anterior meus caros, ou seja é dobradinha caso vençamos hoje

Confere.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Trapattoni em 29 de Maio de 2015, 19:35
Tecnicamente a Supertaça conta como de 2013/2014, logo conta como da época anterior meus caros, ou seja é dobradinha caso vençamos hoje

Tecnicamente não conta.

É o 1º troféu oficial de cada época.