Ricardo Marinheiro (Ciclismo-BTT)

Miguelito22

Boa primeira prova com o Benfica.

Messi87

faneca_slb4ever

Taça de Portugal
Ricardo Marinheiro foi 3.º em Marrazes

Teve lugar no último fim de semana a primeira prova da época e da Taça de Portugal, realizada em Marrazes (Leiria). Ricardo Marinheiro, atleta que veste as cores do SL Benfica, obteve um 3.º lugar, com um tempo de 1h52m29s, somando 27 pontos.

Este foi o melhor arranque de época que o atleta teve nos últimos anos, sendo que, no final da prova, Ricardo Marinheiro apontou metas futuras: "continuarei a treinar arduamente para chegar ao lugar mais alto do pódio".

A próxima prova será daqui a três semanas, na Taça de Espanha, em Gerez de la Frontera.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41162/language/pt-PT/.aspx

hugo1904

Universo Benfica

Ricardo Marinheiro

Séries, séries e mais séries até morrer! Continua a preparação fortissíma em Sintra. Taça de Espanha Gerez de la Frontera daqui a 14 dias.
Novidades em breve daquela que será a minha nova JORBI de competição para esta época. Palpites?

RS14

joaonunes

joaonunes

5° lugar na Taça de Espanha C1 em Jerez de la Frontera!

Há uns bons tempos que não lutava por um pódio numa prova internacional, com atletas de topo Mundial. A forma está cá, a Jorbi 29" está no ponto e é mesmo a bike mais rápida que usei até hoje, as rodas novas de carbono da New Race são demais mesmo e a luta a sério pelos meus objetivos altos continua. Prova super fisica com bastantes retas, muito pouca técnica e subidas curtas, para marcar alguma diferença, tirando este rock garden que estava bem construido e agressivo. 2 primeiras voltas a rodar na frente da corrida e a restante prova, toda praticamente com o Carlos Coloma e Catriel Soto, a cerca de 20-30seg da frente, tendo atacado na ultima volta em várias subidas curtas e ganhando vantagem de uns 10seg ao Coloma e Soto na luta pelo 4 lugar. A rolar o Coloma conseguiu fechar o gap novamente a menos de 5 min de terminar a prova e na ultima subida em que se tinha de desmontar, conseguiu ganhar vantagem. Faço quinto lugar a 1min38seg do primeiro e contente de conseguir entrar novamente em lugares cimeiros em provas internacionais. Entrei realista para esta prova com a ideia de vencer mas acabo satisfeito na mesma e com o pensamento sempre de voltar ás vitórias em provas internacionais.

Próxima prova no próximo domingo, na Taça de Portugal XCM. Uma estreia para mim neste tipo de provas.

hugo1904

Miguelito22

joaonunes

Fotos da 2ª Taça de Espanha XCO 2015 - Jerez de la Frontera

SPORT LISBOA E BENFICA

"Pronto para descolar na pista 1. Meio-fundo a manter velocidade nos 600km/h que eu aguento."

33 dias para a primeira Taça do Mundo em Nové Město na Moravě, República Checa!!

#CARREGABENFICA Sport Lisboa e Benfica

https://www.facebook.com/ricardomarinheiroxco/photos/np.1429643716284630.1068419245/917008324986591/?type=1&ref=notif&notif_t=notify_me