Ricardo Marinheiro (Ciclismo-BTT)



Universo Benfica

Ricardo Marinheiro

7° lugar na quarta prova da Taça de Espanha em Palência.

Arranque na frente, bem fisicamente e com o objetivo certo. Seguia em 3° e furo na primeira descida passados nem 5min de corrida, em que me mandou para ultimo lugar. Correr uns 2km até à zona tecnica para trocar de roda e arrancar atrás do prejuizo para tentar o melhor lugar que conseguisse em recuperação. Acabo em sétimo com uma prova sempre a fundo e a tentar ultrepassar o máximo de atletas, o que muitas vezes era complicado com tanto single.

Cyb3rNeo

Ricardo Marinheiro

Taça de Portugal amanhã no Fundão ( Serra da Gardunha )...
E se tudo correr bem, é viagem directa para o Marquês!!!! CARREGA BENFICAAAA


Universo Benfica

O campeão nacional de cross country olímpico (XCO), David Rosa, soma e segue na Taça de Portugal Liberty Seguros: conquistou hoje, no Fundão, a terceira vitória em outras tantas corridas já disputadas.

Com uma corrida feita de trás para a frente, David Rosa manteve-se invicto na Taça de Portugal, cortando a meta isolado, depois de 1h40m25s de esforço e emoção. Mário Costa (ASC/Focus Team/Vila do Conde) foi o segundo classificado, a 1m12s, enquanto Ricardo Marinheiro (SL Benfica) teve de contentar-se com o degrau mais baixo do pódio, a 2m06s do vencedor.

Cyb3rNeo

Ricardo Marinheiro

Pódio na 3ª Taça de Portugal XCO Fundão.

1ª Taça do Mundo na República Checa no próximo Domingo grin emoticon
As sensações são boas, a pista é uma das melhores que já fiz até hoje e a prova vai ser sempre à morte a tentar ultrapassar o máximo possível, pois ainda vou partir um bocado de trás na grelha de partida. Que seja a primeira de muitas Taças do Mundo!!


Cyb3rNeo

Convocatória Seleção Nacional para as 2 primeiras Taças do Mundo, nos próximos 2 fins-de-semana!!!
Sempre foi e sempre será um orgulho vestir a camisola do meu País!! Obrigado a todos...


joaonunes

Mau resultado do Ricardo no Fundão.

Esperemos que venham melhores dias ...

Queimaxo

Citação de: joaonunes em 19 de Maio de 2015, 23:06
Mau resultado do Ricardo no Fundão.

Esperemos que venham melhores dias ...
Porquê mau? 3º lugar em 3 competidores? :P

joaonunes

Foi terceiro na quarta etapa da Taça de Portugal Liberty Seguros de Cross Country Olímpico (XCO), que se disputou em Ribeira de Pena.

Ficou a 6m07s do David Rosa.

faneca_slb4ever




Universo Benfica

Ricardo Marinheiro em UCI Mountain Bike World Cup Lenzerheide
14 h

Taça do Mundo XCO #3 Lenzerheide, amanhã ás 14:15h!

Sport Lisboa e Benfica
Seleção Nacional BTT


joaonunes

Foi 75º na corrida de elite da Taça do Mundo de Cross Country Olímpico (XCO), hoje disputada em Lenzerheide, Suíça. Ficou a 2 volta do vencedor checo Jaroslav Kulhavy, que se impôs, diante do suíço Nuno Schurter e do compatriota Ondrej Cink, segundo e terceiro, respectivamente.

O David Rosa também teve um mau dia e terminou apenas na 48ª posição.