Ricardo Marinheiro (Ciclismo-BTT)

Eddie_

Citação de: Dealer 88 em 25 de Setembro de 2015, 09:56
Citação de: RS14 em 25 de Setembro de 2015, 09:42
Citação de: Dealer 88 em 25 de Setembro de 2015, 09:41
Citação de: Universo Benfica em 25 de Setembro de 2015, 02:58
Ricardo Marinheiro

2° Lugar na penultima Taça de Portugal categoria 1!👊 Subida à liderança da Taça de Portugal ✊🚲💨

Um furo no final da primeira volta quando seguia isolado com o Coloma, impediu-me de sonhar mais alto. 1 mês para ultima Taça de Portugal em Aviz, em que vou fazer tudo para vencer a geral! ‪#‎CarregaBenfica‬

Onde posso comprar um equipamento do SLB igual ao do Marinheiro?
Boa pergunta. Também já andei à procura e nada...

Estão perder uma boa oportunidade de negócio, só no meu grupo de amigos vendiam uns 10 equipamentos desses, e não acredito que o equipamento completo custe muito menos de 150 euros.

No outro dia passou por mim um senhor com um equipamento (da altura da última equipa de estrada do SLB), tive quase para parar no meio da estrada e perguntar-lhe onde ele comprou, mas tinha carros atrás de mim.

http://redpass.blogs.sapo.pt/ciclismo-no-benfica-1001014

Cyb3rNeo

VITÓRIA NA ÚLTIMA TAÇA DE PORTUGAL EM AVIS!!
4 anos à procura desta vitória e hoje sem erros arranquei com tudo o que tinha para liderar do inicio ao fim. Especial pois foi aqui que venci a 1ª Taça de Portugal da minha carreira em 2006 na categoria de cadete. Agora Elite, vitória no dia de hoje e vitória na Taça de Portugal à geral 2015.
Obrigado a toda gente que me apoiou até hoje em especial à minha família, amigos, patrocinadores e apoiantes, que sempre acreditaram, mas a dedicatória vai para o meu treinador e Pai, Paulo Marinheiro. 50% da vitória é tua.

Universo Benfica

BlankFile

GlennStrombergh

Acabou a prova da "Subida da Glória" em primeiro e a bater no símbolo.
Deu na RTP-2 no fim de semana.

:metal: :clap1: :slb2:

hugo1904

Muito bem! Parabéns!

Que bom é ver um ciclista a celebrar uma vitória com o manto sagrado envergado...

http://benficaecletico.blogspot.pt/2015/10/mais-slb_13.html

hugo1904

VITÓRIA NA 1ª TAÇA DE PORTUGAL CICLOCROSSE 2016 EM VOUZELA, VISEU ✌🎉☝
Acabar a época com a vitória na taça de XCO e começar a época de Ciclocrosse a vencer dá toneladas de motivação para 2016. Sabor especial pois é minha primeira vitória numa prova de CX. Prova cheia de público, super rápida, disputada até ao final terminando com apenas 4seg de avanço. Corridas de CX têm aquela emoção diferente, com gap´s super curtos entre atletas em que cada erro que se cometa e se perca 2 ou 3 segundos, pode ser o suficiente para um resultado bem pior, garantindo sempre espectáculo até ao final. Obrigado a todos pelo apoio!! 2ª prova da Taça em 2 semanas!👊 ‪#‎CARREGABENFICAAA‬

joaojordao13

Não facilita este senhor. Muito bem, dá gosto acompanhar o seu percurso ao longo do ano :bandeiraslb2:

Universo Benfica

Nova vitória na Taça de Portugal Ciclocrosse!👊👊✊ #2 em Vizela.
Duelo até ao final a acabar ao sprint nos últimos 150 metros, tendo levado a melhor. A vontade de vencer cresce. Continuar a trabalhar para a próxima época e cada vez mais focado nos meus objetivos 🏁👊 Obrigado a todos pelo apoio!

faneca_slb4ever