CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

zefo

Se a Sport Tv não fosse paga no Brasil mandava email a dar os meus parabéns por conseguirem empolgar mais que o speaker do estadio  :smitten:

pcssousa

Soundwave

Citação de: Janecas em 28 de Fevereiro de 2015, 18:45
Segunda parte fraquíssima, nem sei porque tiraram o pé do acelerador. Temos jogo na terça é?
Adoro a exigência de que menos de 10 é vergonha.

Mão de Vata

Qual é o puto do sentido de não bater um canto para a área, a ganhar 6-0, com o Estoril com 10, sabendo que o árbitro ia apitar para o fim logo a seguir porque já tinha chegado aos 2 minutos de compensação, num campeonato em que os golos podem ser critério decisivo?

Há coisas que não compreendo, nem sei porque é que o Jesus deixou a fome de golos em 2009/2010.

Diogo20

Missão cumprida, mas este Estoril não joga nada, estava todo roto, nos próximos jogos não espero estas facilidades.

Agora amanhã esperar que os porcos se espetem. Ao menos já temos a vitória na mão e eles vão entrar pressionados obrigados a ganhar.

Elvis the Pelvis

Excelente exibição, sobretudo na primeira parte.

Carrega Benfica, rumo ao 34º.

20simao1

Citação de: jglx28 em 28 de Fevereiro de 2015, 18:49
Citação de: 20simao1 em 28 de Fevereiro de 2015, 18:43
Destaque no record.pt

"Benfica joga contra 10"
:rir:
Enfim, não sei se me hei-de rir, se hei-de ter vergonha alheia do jornal lagarto
é uma vergonha ´q s dê destaque neste jogo a um facto menos.
e deviam ser tomadas medidas para denunciar isto. os jornais são privados mas têm uma função publica logo têm d ter uma regulação. o record assume uma tendência pelo clube do outro lado da 2ª circular, principalmente pelas baboseiras do presidente desse clube. é uma opção, nada a dizer, agora sendo um jornal devem tornar essa opção publica, como se faz em jornais estrangeiros e deixarem esta capa de imparcialidade qdo são agora do mais parcial q há

Para fazer aqui um pouco eu próprio o contraditório (se bem que esses fdp's não merecem), ou dizer um atenuante.. é capaz de acontecer que o que põem em titulo seja algo que aconteceu há pouco tempo no jogo. E calhou eu só entrar no site daquela merda lagarta com 5-0 (entrei porque vi uma imagem no face, de declarações do Baía a dizer que a arbitragem é para desculpar). De qualquer forma, quanto muito punham "com 5-0, jogador X expulso". Assim, "contra 10" vê-se logo o que querem dizer os fdp's, e nem há resultado nem nada...

JUST4FUN

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Fevereiro de 2015, 18:52
Citação de: JUST4FUN em 28 de Fevereiro de 2015, 18:52
Sabe mesmo bem esta vitoria , nao é sò pelos golos , é mais porque calamos esses ANTIS todos (CS , Lopetego , BurrodC..)

É assim que o nosso BENFICA tem que ser , esmagar isto tudo.

6 golos precedidos de falta.

SL.
Claro que estava a ser ironico , este Slb n joga nada , os jogadores do estoril foram pagos para perder

#quempagouarodada?

Shoky

Que recital de bola. :drool:

Em Arouca vai ser a festa do cartão. Meia equipa em risco. Aposto em Soares Dias.

Isaaquinho

Vão ter de cortar nos golos no resumo do telejornal.
Senão vão explodir melões com tanto golo.

20simao1

Exibição do crl, festival :D

Claro que antis vão dizer que é porque não tinham centrais
Porque qualquer equipa em Portugal faz 4 na 1ª parte na boa :rir: