CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

20simao1

Kurt Cobain 10

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Isaaquinho em 28 de Fevereiro de 2015, 18:56
Vão ter de cortar nos golos no resumo do telejornal.
Senão vão explodir melões com tanto golo.

O mais provável é usar os 30 segundos de resumo para mostrar 3 repetições do penalty e 5 do vermelho. Golos dá um... o de penalty.

Soundwave

2 euros para ver o Benfica na Luz para o campeonato.

Não posso por 2 anos e até me ando a roer com o conas do meu irmão que diz que não apetece registar-se.

JUST4FUN

AHAHAHAHAHHAHA

IN FORUMSCP :

Citação de: Urtigão em Hoje às 18:16
O que é uma arbitragem do Capela sem um penalty para o merdica?  :dance:

HEHEHEHEHEH QUE GOZO

pcssousa

Agora é esperar que os cabrões dos lagartos se façam prestáveis uma vez na vida. Acontecendo um milagre com uma vitória deles na estrumeira os andrades dizem adeus ao título.

Diogo20

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2015, 18:56
Que recital de bola. :drool:

Em Arouca vai ser a festa do cartão. Meia equipa em risco. Aposto em Soares Dias.
Hoje o Braga limpa alguns para o Porto e nós na próxima semana levamos com essa meia equipa de fora.
Previsível. Mesmo quando ganhamos 3 ou 4 temos de levar com uma expulsão, risco de exclusão ou lesão.
Mas o que é que deu nas cabeças do Gaitán e Maxi para levarem amarelo sabendo que têm o jogo do Braga à porta?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2015, 18:56
Que recital de bola. :drool:

Em Arouca vai ser a festa do cartão. Meia equipa em risco. Aposto em Soares Dias.

Ficamos sem Maxi, Eliseu e Gaitán.

E vai haver claudics.

Wizzy

Grande jogo  :D :flagglorioso: :slb2:

Mas muito cuidado em Arouca. Muita gente em risco de suspenção  :-X

Rigters

Jogo imaculado, claramente superiores. Agora amanhã ver o jogo a beber um whiskyzinho e com um soneto do Chopin a acompanhar. Tranquilo.

Shoky

Space Junkie

Se o Couceiro não falasse do árbitro é que eu me admirava. Que tanso!!!