CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

Pikes

Citação de: Adepto10 em 28 de Fevereiro de 2015, 19:03
Em arouca tem q ser com pinças...

Gaitan, Salvio, Eliseu e Talisca à bica!

Maxi quase à bica...

Cuidado q dps vem o braga...
Maxi ta a bica tb

Mittelstürmer

Citação de: JPSilva em 28 de Fevereiro de 2015, 19:02
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2015, 19:01
Concordo com o Couceiro.
O Capela é um idiota de merda.

Perdeu uma grande oportunidade de fazer uma arbitragem exemplar. Conseguiu fazer merda.

Por causa do vermelho? Corta uma jogada perigosa com a mao, tem que levar amarelo. Temos pena, quero é que o o Cuceiro se foda, ele e os porcos que andam a rodar no Estoril!

Thorondor

Segunda parte de merda. O Estoril é amiguinho dos porcos era ir para cima deles e chegar aos dois dígitos.

Di Nes

Strata

Grand ejogo a fazer jus à homenagem prestada em dia de aniversário! Todos em grande mas destaco Jardel, Samaris e Maxi.

pcssousa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Fevereiro de 2015, 19:03
O Sporting agora só vai confirmar mais uma vez a sua inutilidade e a merda de clube que é... perdendo no dragão. A minha esperança é de 3%, não mais que isso. 3,2 vá.

Os lagartos são uns imprestáveis.

VivaoBenfica

Citação de: Mittelstürmer em 28 de Fevereiro de 2015, 19:04
Concordo com o Couceiro.

Perdeu uma grande oportunidade de fazer uma arbitragem exemplar. Conseguiu fazer merda.

Por causa do vermelho? Corta uma jogada perigosa com a mao, tem que levar amarelo. Temos pena, quero é que o o Cuceiro se foda, ele e os porcos que andam a rodar no Estoril!

Idiota é o Couceiro que não tira o Anderson com o jogo já perdido e imensas faltas acumuladas.

Isto de atacar arbitragens só porque sim agora é regra.

KRF

Jogo tranquilo como há muito não acontecia logo num dia muito especial

Melhor ataque e melhor defesa (a par com porkos)

Pressão extra para porkos e osgas mas fico a torcer por uma vitória dos osgas ou um empate.

Só de me lembrar que há 2 anos hipotecamos as nossas chances de título com um empate de má memória (1-1) e hoje foi um fartote de golos para os 3 pontos da ordem fico triste porque poderíamos ter ganho á 2 anos por 2-1 e hoje 5-0 mas como não se pode distribuir os golos como nos convém que esta goleada sirva para acrescentar maior tranquilidade á equipa para o que ainda falta disputar.

KRF

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Fevereiro de 2015, 19:05
Citação de: Mittelstürmer em 28 de Fevereiro de 2015, 19:04
Concordo com o Couceiro.

Idiota é o Couceiro que não tira o Anderson com o jogo já perdido e imensas faltas acumuladas.

Isto de atacar arbitragens só porque sim agora é regra.
Couceiro vai levar com a ripa hoje ou amanhã

ZICKLER

Soundwave

Citação de: Mão de Vata em 28 de Fevereiro de 2015, 18:56
Qual é o puto do sentido de não bater um canto para a área, a ganhar 6-0, com o Estoril com 10, sabendo que o árbitro ia apitar para o fim logo a seguir porque já tinha chegado aos 2 minutos de compensação, num campeonato em que os golos podem ser critério decisivo?

Há coisas que não compreendo, nem sei porque é que o Jesus deixou a fome de golos em 2009/2010.
Ganhas 6-0 e deixas a fome de golos em 2009?

Eu estou maravilhado com comentários destes.

Amigo, temos 57-10. Porto 52-10.

Achor81

Manter o foco, resultados como o de hoje tem o condão de distrair e facilitar.

Fizemos um belo jogo.

Festivus

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2015, 19:00
Agora é esperar que os cabrões dos lagartos se façam prestáveis uma vez na vida. Acontecendo um milagre com uma vitória deles na estrumeira os andrades dizem adeus ao título.
Vitória já é pedir demais. Já contentar-me-ia com um empate.

alfaxander

Citação de: LMFPC em 28 de Fevereiro de 2015, 19:02
Levar 6 e falar do árbitro...
Epá. :rir:

Os 6 devem ter sido precedidos de falta ou então foram todos ilicitos por outra coisa qualquer, talvez porque os jogadores do Benfica não pudessem chutar para a baliza, ou então não sei. Mas acho que o jogo o resultado correcto era 1-0 para o Estoril! LOL