CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

Shoky

Diogo20

O Jorge Baptista disse que se o Sporting empatar, o Benfica fica com o campeonato garantido.

Serão só 6 pontos, mas nunca ouvi uma destas na CS  :o

zefo

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2015, 19:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Fevereiro de 2015, 19:03
O Sporting agora só vai confirmar mais uma vez a sua inutilidade e a merda de clube que é... perdendo no dragão. A minha esperança é de 3%, não mais que isso. 3,2 vá.

Os lagartos são uns imprestáveis.
Quando vejo o Frute a dizer que o sporting esta fora do titulo prefere o porto ganhar para não ouvir os Benfiquista... vindo dum gajo que queria ser vice presidente  :2funny:

Mago Aimar

Mas que grande Benfica! Somos enormes!

Grande exibição do melhor plantel e da melhor equipa portuguesa!

:bow2: :bow2: :bow2:

cwally

Citação de: Soundwave em 28 de Fevereiro de 2015, 18:59
2 euros para ver o Benfica na Luz para o campeonato.

Não posso por 2 anos e até me ando a roer com o conas do meu irmão que diz que não apetece registar-se.
Exactamente como eu!

Pikes

A merda da esportiva vai abrir as perninhas amanha, nao se iludem... Sao uma merda ,um pseudo clube. Fizemos a nossa parte e o importante!

candyforstalin

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2015, 19:01
Concordo com o Couceiro.
O Capela é um idiota de merda.
Se não se soubesse como é que idiotas destes chegam a internacionais até se estranharia. Falta de elegância abismal.

Cenotaph

klaxxon

clipper_slim

Primeira parte de luxo. Nota artistica no máximo. Estoril péssimo. Couceiro errou em grande ao querer jogar no campo todo, não tem equipa para isso.

A segunda parte nao gostei. Amarelos a Maxi e Gaitan, oportunidade flagrante de golo para o Estoril a jogar com 10. Não gostei.

Deixamos o Estoril ter muita bola, podiamos ter controlado o jogo com mais posse, e certamente teriamos marcado ainda mais golos. Houve demasiado relaxamento e disso não gostei.

Quanto ao resultado , 6-0 , nada a dizer !!! 

Mago Aimar

O Benfica é é de uma falta de inteligência a gerir os cartões amarelos...

KRF

Citação de: Diogo20 em 28 de Fevereiro de 2015, 19:06
O Jorge Baptista disse que se o Sporting empatar, o Benfica fica com o campeonato garantido.

Serão só 6 pontos, mas nunca ouvi uma destas na CS  :o
Desde que há 3 anos perdemos o titulo com 5 pontos de avanço não acho que com 6 o assunto fique resolvido

zefo

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2015, 19:06
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2015, 19:05
Estamos a ser anjinhos na gestão dos amarelos.

Burros.
Acumulam-se numa pilha que até assusta.

Quem ficar de fora fica, joga o manel