CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

pcssousa

Citação de: Festivus em 28 de Fevereiro de 2015, 19:06
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2015, 19:00
Agora é esperar que os cabrões dos lagartos se façam prestáveis uma vez na vida. Acontecendo um milagre com uma vitória deles na estrumeira os andrades dizem adeus ao título.
Vitória já é pedir demais. Já contentar-me-ia com um empate.

Um empate seria óptimo mas já que é para pedir que não sejamos pobrezinhos com o pedido.
Amanhã até me visto de verde para ver se se entusiasmam.

Adepto10

Gaitan, Salvio, Eliseu e Talisca à bica!
Maxi quase à bica...

Cuidado q dps vem o braga...
[/quote]

Quase? Levou hoje o 8º, cumpre castigo ao 9º, não é?
[/quote]

nao reparei... Como so vi o resultado final e a constituicao das equipas escapou me... O do nico reparei

Karel Alinho

Grande jogo.

E este é um resultado que eu espero contra equipas do tugão; devia ser sempre assim :)

Savoy

Próximos 3 jogos de dificuldade elevada, sendo que temos meia equipa em risco de exclusão. Vamos ver com que jogadores disponíveis vamos sair de Arouca e com o Braga. Mas os 6 pontos no bolso, sff.
Março vai ser um mês complicado. É continuar a acreditar e apoiar.

KRF

Dificilmente os porkos perderão pontos amanhã porque o desgaste de 5ª feira provavelmente fará mossa

pcssousa

Citação de: zefo em 28 de Fevereiro de 2015, 19:07
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2015, 19:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Fevereiro de 2015, 19:03
O Sporting agora só vai confirmar mais uma vez a sua inutilidade e a merda de clube que é... perdendo no dragão. A minha esperança é de 3%, não mais que isso. 3,2 vá.

Os lagartos são uns imprestáveis.
Quando vejo o Frute a dizer que o sporting esta fora do titulo prefere o porto ganhar para não ouvir os Benfiquista... vindo dum gajo que queria ser vice presidente  :2funny:

Um dos filhos dele é Benfiquista. Deve gozar à brava com o pai.

Carlos_Manuel

O Sporting agora só vai confirmar mais uma vez a sua inutilidade e a merda de clube que é... perdendo no dragão. A minha esperança é de 3%, não mais que isso. 3,2 vá.

Quando vejo o Frute a dizer que o sporting esta fora do titulo prefere o porto ganhar para não ouvir os Benfiquista... vindo dum gajo que queria ser vice presidente  :2funny:
Se disse isso nao percebo
Ainda ha uns 2 dias atras quando lhe perguntaram, nao disse o resultado q preferia amanhã nem quem queria q fosse campeao.

Patinou por completo...

zefo

Caitas

Brilhante, fds. Chapada de luva branca nas fuças desses chorões de merda que apareceram durante a semana.

Agora seria muito bom que o o zmerding fizesse o que lhe compete. Até já me contento com o empate.

L3GEND

Melhor era impossível!

Exibição com nota artística, goleada, sem golos sofridos, sem lesões...

Mais 3 pontos rumo ao 34º.

zefo

Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Fevereiro de 2015, 19:09

Se disse isso nao percebo
Ainda ha uns 2 dias atras quando lhe perguntaram, nao disse o resultado q preferia amanhã nem quem queria q fosse campeao.

Patinou por completo...

Vinha no CM de Hoje

Festivus

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2015, 19:08
Citação de: Festivus em 28 de Fevereiro de 2015, 19:06
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2015, 19:00
Agora é esperar que os cabrões dos lagartos se façam prestáveis uma vez na vida. Acontecendo um milagre com uma vitória deles na estrumeira os andrades dizem adeus ao título.
Vitória já é pedir demais. Já contentar-me-ia com um empate.

Um empate seria óptimo mas já que é para pedir que não sejamos pobrezinhos com o pedido.
Amanhã até me visto de verde para ver se se entusiasmam.
E achas que eles atendem ao nosso pedido? Pedir vitórias só peço ao Benfica.

Diogo20

O Jorge Baptista parece que está com uma fé no empate dos lagartos. Até disse que o Benfica tem o calendário mais fácil.
O homem até se desdobra em elogios, nunca ouvi este bacano a dizer destas  ;D

JPSilva

Citação de: Karel Alinho em 28 de Fevereiro de 2015, 19:09
Grande jogo.

E este é um resultado que eu espero contra equipas do tugão; devia ser sempre assim :)

Por isso é que as equipas do tugão metem autocarros. Senão era sempre disto.

Mão de Vata

Citação de: Diogo20 em 28 de Fevereiro de 2015, 19:06
O Jorge Baptista disse que se o Sporting empatar, o Benfica fica com o campeonato garantido.

Serão só 6 pontos, mas nunca ouvi uma destas na CS  :o

É verdade que não são assim tantos pontos. Mas não ganhar amanhã ao Esporte é uma machadada anímica que o Porco pode não conseguir suster.. ainda por cima com uma ida a Braga à porta.