2ª Liga 29ª J: SL Benfica B 3 - 0 Oriental, 22Fev. Dom. 16h00 *BTV*

matavelhos

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Fevereiro de 2015, 16:29
Eu acho que o Ruben está-se a cagar para o jogo, é por isso que os passes saem todos pessimos.

O Ruben a cagar-se para um jogo?! Pá... não acredito. Acho é que está mesmo em baixo de forma, e ainda deve ter receio a fazer alguns movimentos, e por isso sai merda

Franco1904

Rui_sem_nome

20Nico Gaitan20

Gambino

Citação de: Ruud em 22 de Fevereiro de 2015, 16:32
O Benito nem na B se consegue afirmar.
Normal, é fraco.
Eu gostava de saber quem foi o olheiro que reparou nele e os videos que viu muito sinceramente.

Yao21

Agora que olho com atenção, a camisola fica tão mais bonita sem o badge de campeão  :-X

hertz

"tanto faz muito bons jogos como às vezes complica"

Quando é que o Bruno Paixão fez sequer um bom jogo, quanto mais um muito bom jogo?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LeoG

olhem-me para estes montes da merda só com rodriguinhos e calcanhares, como se estivessem a ganhar e muita bem classificados na tabela.  :tickedoff:

Pedro_ElMago_10

Citação de: matavelhos em 22 de Fevereiro de 2015, 16:32
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Fevereiro de 2015, 16:29
Eu acho que o Ruben está-se a cagar para o jogo, é por isso que os passes saem todos pessimos.

O Ruben a cagar-se para um jogo?! Pá... não acredito. Acho é que está mesmo em baixo de forma, e ainda deve ter receio a fazer alguns movimentos, e por isso sai merda

O Ruben para a Taça da Liga entrou muito bem, eu acho que hoje está-se a cagar para isto. Mas posso estar completamente enganado.

Isaaquinho

O assistente é primo do Jonathan? lol
Até tinham umas semelhanças.

O_Glorioso

Miguelito22