Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2015/16

Pedro.SLB.71

Citação de: LX em 22 de Fevereiro de 2015, 21:56
Que este ano façam o mesmo, e que metam as camisolas à venda antes da época acabar, eventualmente no dia da consagração do 34º! Esgotam numa 1h.

Seria uma grande jogada de Marketing... compro na hora

g13

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Fevereiro de 2015, 21:54
Citação de: Laranja18 em 22 de Fevereiro de 2015, 20:57
Pronto, vão me obrigar à loucura de comprar os dois equipamentos completos!

Só espero que os numeros e pub sejam vermelhos!

Já referi isso anteriormente... a confirmar-se que o equipamento principal e o secundário são os que já circulam na net... perco a cabeça mas que compro ou dois, isso é sagrado.

Qual é ainda nao vi

Pedro.SLB.71

Citação de: g13 em 22 de Fevereiro de 2015, 22:08
Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Fevereiro de 2015, 21:54
Citação de: Laranja18 em 22 de Fevereiro de 2015, 20:57
Pronto, vão me obrigar à loucura de comprar os dois equipamentos completos!

Só espero que os numeros e pub sejam vermelhos!

Já referi isso anteriormente... a confirmar-se que o equipamento principal e o secundário são os que já circulam na net... perco a cabeça mas que compro ou dois, isso é sagrado.

Qual é ainda nao vi

É o que circula por ai:

Citação de: ElToto em 13 de Fevereiro de 2015, 21:28
Citação de: takeshiSLB em 13 de Fevereiro de 2015, 15:14
Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Fevereiro de 2015, 14:16

:slb2:

g13

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Fevereiro de 2015, 22:19

Isso é um Fantasy kit se reparares no fundo de todas as 3 camisolas tem patchs(nao sei se sera esse o nome) referentes a 2010 a Adidas nao usa isso desde o Mundial na Africa do Sul

Depois desse

Ja foi este

E agora nem climacool sao mas sim Adizero

MoreThanRed

Esta "tesão do mijo" com a Emirates, sinceramente, já cheira mal... Andamos aqui a lamber-lhes o traseiro e eles nem são nossos patrocinadores. Enquanto que a quem nos paga mesmo uma nota preta para estar na nossa camisola, "cagamos de alto". Enfim...

Pedro.SLB.71

Citação de: g13 em 22 de Fevereiro de 2015, 22:27
Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Fevereiro de 2015, 22:19

Isso é um Fantasy kit se reparares no fundo de todas as 3 camisolas tem patchs(nao sei se sera esse o nome) referentes a 2010 a Adidas nao usa isso desde o Mundial na Africa do Sul

Obrigado pelo esclarecimento, valeu!!

O0

voas18

Acredito que no caso de não termos um terceiro equipamento dito "oficial" para a europa penso que será o nosso alternativo deste ano...
Adoro a alternativa do próximo ano (parece-me estranho termos calções iguais nos dois equipamentos assim de repente não me lembro de nenhum caso desses em equipas adidas acho que se trata de uma gralha do footyheadlines) agora espero uma principal ao nível do que temos tido nos ultimos anos e e compro os dois...
Desafio para a adidas/departamento: obriguem-me a comprar três equipamentos vermelho, branco e um preto  :knuppel2:  :whistle2:

Eagle Heart

Citação de: g13 em 23 de Fevereiro de 2015, 14:57
Citação de: Eagle Heart em 23 de Fevereiro de 2015, 14:54
Citação de: g13 em 23 de Fevereiro de 2015, 10:52
Acerca da camisola do Basel ontem no Stade Wankdorf estava la uma faixa a dizer que a Muttenzerkurve é Preta nao o FCB

Em alemao como é obvio mas como eu coloquei em cima Muttenzerkurve escrito a preto e F a Azu,l C a Amarelo e B a Vermelho cores do clube

O que é a "Muttenzerkurve"?!

Curva do Basel o Topo Sul do Estadio e onde estao as claques

Alem do Obvio Azul e Vermelho do clube quase tudo o resto é preto

Ora aqui esta um exemplo daquilo que eu me refiro quando falo que o facto do Benfica ter muitos equipamentos pretos deve-se ao facto do pessoal da Adidas olhar parq as nossas claques, principalmente os No Name com estandartes, bandeiras e cachecois pretos  e toca a fazer equipamentos pretos!!

iSLBenfica

Vão cagar tanta classe os nossos equipamentos da próxima época. Ainda por cima com um patrocínio internacional e ligado apenas aos maiores clubes do mundo.

C'um caneco, tamanha qualidade.

BenficaSetsFire

Emirates, Emirates everywhere. Nunca vi tamanha panca por um patrocinador.

Eagle Heart

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Fevereiro de 2015, 17:49

Tirando o Hamburgo, patrocina as principais e melhores equipas das melhores liga mudiais!! AC Milan, Real Madrid, PSG, Arsenal!!!
É um patrocinador que nao coloca logotipos nas camisolas, só o nome!! A cor da empresa é o vermelho!!
Uma das melhores companhia aereas!! Claro queo pessoal gostaria que estivesse associada ao Benfica!!

Que outras empresas mundias e com, diga-mos tradição no futebol, poderiam estar nas nossas camisolas?!

BenficaSetsFire

Citação de: Eagle Heart em 23 de Fevereiro de 2015, 18:04
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Fevereiro de 2015, 17:49

Tirando o Hamburgo, patrocina as principais e melhores equipas das melhores liga mudiais!! AC Milan, Real Madrid, PSG, Arsenal!!!
É um patrocinador que nao coloca logotipos nas camisolas, só o nome!! A cor da empresa é o vermelho!!
Uma das melhores companhia aereas!! Claro queo pessoal gostaria que estivesse associada ao Benfica!!

Que outras empresas mundias e com, diga-mos tradição no futebol, poderiam estar nas nossas camisolas?!

Uma que pague bem e não faça uma cagada na camisola. Tanto me dá ser a Emirates como a TAAG ou o que quer que seja.