Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2015/16

Mjölnir

Citação de: Jay-C em 03 de Março de 2015, 12:53
Os americanos sabem como fazer as merdas. O badge da liga adapta-se às cores de cada clube e assim  fica uma classe do crl. Só em Portugal para se andar com quadradinhos ano após ano.
Bem visto, no entanto a MLS é o logo da da Liga, não um sponsor como a NOS ou a ZON/SAGRES...

Jay-C

Citação de: Mjolnir em 03 de Março de 2015, 13:13
Citação de: Jay-C em 03 de Março de 2015, 12:53
Os americanos sabem como fazer as merdas. O badge da liga adapta-se às cores de cada clube e assim  fica uma classe do crl. Só em Portugal para se andar com quadradinhos ano após ano.
Bem visto, no entanto a MLS é o logo da da Liga, não um sponsor como a NOS ou a ZON/SAGRES...
Sim, eu sei. Mas lá está, eles não deixam as merdas ao acaso. Acredito que mesmo que tivessem um sponsor acabariam por fazer algo bem feito. Porque a imagem conta bastante.
Em Portugal tu tens uma Liga Zon Sagres que tem o seu próprio logo e eles faz isto:

Logo:

Nas camisolas:

g13

A Equipa de Futebol podia aprender com a de Volei a jogar na Europa com as quinas

Pedro.SLB.71

Não sei se estou errado... mas se estiver peço desculpa... mas estou crente que na Champions podemos usar as quinas.

g13

O Boavista usou

E nos tambem usamos na Liga Europa e as Regras sao as mesma da Champions

Eagle Heart

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Março de 2015, 21:41
Não sei se estou errado... mas se estiver peço desculpa... mas estou crente que na Champions podemos usar as quinas.
Citação de: g13 em 03 de Março de 2015, 21:52
O Boavista usou

E nos tambem usamos na Liga Europa e as Regras sao as mesma da Champions

Não é preciso ir mais longe!!
   Se o sacanas dos italianos podem, porque não nós?!

Aka

Citação de: g13 em 03 de Março de 2015, 21:27
A Equipa de Futebol podia aprender com a de Volei a jogar na Europa com as quinas

E também com o posicionamento do nome e do número.

g13

Citação de: Aka em 04 de Março de 2015, 00:54
Citação de: g13 em 03 de Março de 2015, 21:27

E também com o posicionamento do nome e do número.

Sim desde que não fosse exagerado coisa que o é no Vôlei

Berna®

E eu a pensar que o tópico ia estar ao rubro depois dessa noticia do Record.

diob121

Como é isto da emirates? vamos ter um patrocínio deles na camisola da equipa principal?

Theroux

Citação de: diob121 em 04 de Março de 2015, 15:40
Como é isto da emirates? vamos ter um patrocínio deles na camisola da equipa principal?

Disse que há 3 candidatos, que querem fechar o negócio rapidamente, e que a Emirates está à frente da corrida. Na prática não dizem nada, portanto é esperar para ver.

Berna®

Eu por mim até pode ser o Auto Cajó desde que respeite a camisola do Benfica e que seja o "gajo" que paga mais.