Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2015/16

King Ghost

Citação de: Zlatan em 27 de Março de 2015, 18:19
Citação de: ziabloO em 25 de Março de 2015, 19:36

Mais uma imagem do tão desejado equipamento branco

Preferia que fosse totalmente branca, mas já se aproxima muito daquilo que idealizo para um equipamento alternativo do Benfica.
É igual à do Bayern de há 2 ou 3 anos!

subLiminar

Fabregas4

Citação de: King Ghost em 28 de Março de 2015, 17:59
Citação de: Zlatan em 27 de Março de 2015, 18:19
Citação de: ziabloO em 25 de Março de 2015, 19:36

Mais uma imagem do tão desejado equipamento branco

Preferia que fosse totalmente branca, mas já se aproxima muito daquilo que idealizo para um equipamento alternativo do Benfica.
É igual à do Bayern de há 2 ou 3 anos!
se nao estou em erro e parecidissima a de 2010/2011

Mjölnir

Guilherme Calado Carvalho

Esse equipamento alternativo é á Benfica!

Eagle Heart

A mim me parece que é toda branca!! Não estou a ver cinzento nenhum!!

Faz-me lembra mais esta:

do que esta do Bayern como muitos falam!!

NM69

Este template apresentado pela footy headlines deverá ser o correto... o detalhe da barra larga nas mangas é o que se tem visto noutros que entretanto sairam.

Hiawatha

Citação de: Ruud em 29 de Março de 2015, 02:01
Não sujar o tópico, sff.

Mas quem é que sujou o tópico?

Eu apenas postei uma imagem do Jackson Martinez com o equipamento branco do Porto de há 2 anos que também tinha o pormenor das riscas em branco.

Não posso admirar o Jackson e achar o equipamento bonito, e aproveitar este tópico para o fazer, até porque para o ano parece que vamos ter algo semelhante?

Que mal tem?

Ruud

Citação de: Hiawatha em 30 de Março de 2015, 22:51
Citação de: Ruud em 29 de Março de 2015, 02:01
Não sujar o tópico, sff.

Mas quem é que sujou o tópico?

Eu apenas postei uma imagem do Jackson Martinez com o equipamento branco do Porto de há 2 anos que também tinha o pormenor das riscas em branco.

Não posso admirar o Jackson e achar o equipamento bonito, e aproveitar este tópico para o fazer, até porque para o ano parece que vamos ter algo semelhante?

Que mal tem?

O mal que tem foi teres posto aqui o porto. Qualquer coisa comentavam no Competições Nacionais.

Hiawatha

:rir:

Já percebi.
Não se volta a repetir, Rudd.

fyure

Anseio pelo dia em que voltemos a ter o nosso símbolo sem as estrelas na camisola. Será o voltar à classe de sempre. Sem parolices a imitar os italianos ou os alemães. O nosso símbolo não precisava de mais nada. O nosso símbolo são 33 campeonatos, 25 taças, 2 TCE's e muito mais. Algo que não há porra de estrela nenhuma que represente - só o nosso símbolo.

Mjölnir

O símbolo não mudou, as estrelas apenas São usadas no futebol para salientar as conquistas. Não vejo mal nenhum.

fyure

Citação de: Mjolnir em 31 de Março de 2015, 00:00
O símbolo não mudou, as estrelas apenas São usadas no futebol para salientar as conquistas. Não vejo mal nenhum.
Alguém disse que mudou ? As estrelas são um adorno que salienta apenas os campeonatos nacionais. Coisa que noutros países é atribuída pelas federações e que em Portugal nunca se fez. São um adorno que a direcção achou que ficava bem mas que nos é descabido, pois não temos por aqui estes hábitos. Não há estrela que evoque tão grandiosamente um título como o nosso próprio símbolo, que é o reflexo de uma história gigantesca e não merece adorno nenhum.

Isto para não falar que a coisa não se fica nas camisolas... Até na UEFA já as comemos. A 'atarracar' o nosso símbolo.

Eagle Heart

Citação de: fyure em 31 de Março de 2015, 01:11
Citação de: Mjolnir em 31 de Março de 2015, 00:00
Alguém disse que mudou ? As estrelas são um adorno que salienta apenas os campeonatos nacionais. Coisa que noutros países é atribuída pelas federações e que em Portugal nunca se fez. São um adorno que a direcção achou que ficava bem mas que nos é descabido, pois não temos por aqui estes hábitos. Não há estrela que evoque tão grandiosamente um título como o nosso próprio símbolo, que é o reflexo de uma história gigantesca e não merece adorno nenhum.

Isto para não falar que a coisa não se fica nas camisolas... Até na UEFA já as comemos. A 'atarracar' o nosso símbolo.

Tambem em Portugal as Quinas eram na manga esquerda e agora em qualquer modalidade, usa-se no peito!!
   E se em Italia, Holanda, Alemanha, Suiça , paises Nordicos e FIFA se usa, porque não nós!!
  Infelimente para nós o Benfica já nao tem a nivel internacional o peso que tinha outrora (felizmente isso esta a mudar), e para quem recentemente começou a seguir o futebol ver que quem manda em Portugal somos nós e nao os porcos, e que estas ultimas epocas foram deslizes que serao esquecidos!!