Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2015/16

Rulio

Não sei qual é o problema em ter um equipamento de guarda-redes verde ou azul. Já tivemos vários e alguns relacionados com grandes guarda-redes da história do Benfica.

Quem tem esse problema em usar cores dos rivais são o Sporting e o Porto, ou pelo menos deveriam ser apenas eles.

Eu gosto tanto do verde como do azul. Não me importava que fossem essas as cores.

BerKut

Citação de: Rulio em 16 de Março de 2015, 16:03
Não sei qual é o problema em ter um equipamento de guarda-redes verde ou azul. Já tivemos vários e alguns relacionados com grandes guarda-redes da história do Benfica.

Quem tem esse problema em usar cores dos rivais são o Sporting e o Porto, ou pelo menos deveriam ser apenas eles.

Eu gosto tanto do verde como do azul. Não me importava que fossem essas as cores.
Bendito Bento que defendeu tantas bolas com essas cores.

voas18

desde 2013/14 ou mais que temos kits de GK amarelos e brancos (na época passada ainda tivemos um azul mas só durou a pré época porque fazia comichão) e no caso do GK não me importo de ter essas cores "maradas" que até ficam bem uma vez que o GK não pode usar o kit com as cores do clube. nesta epoca acho aquele branco foleiro e a adidas tinha muitas outras cores para os guarda redes

Mjölnir

Citação de: voas18 em 16 de Março de 2015, 17:40

desde 2013/14 ou mais que temos kits de GK amarelos e brancos (na época passada ainda tivemos um azul mas só durou a pré época porque fazia comichão) e no caso do GK não me importo de ter essas cores "maradas" que até ficam bem uma vez que o GK não pode usar o kit com as cores do clube. nesta epoca acho aquele branco foleiro e a adidas tinha muitas outras cores para os guarda redes
Agora usa-se menos, mas o classico preto continua e ser uma das melhores opções.

osanto

Citação de: Eagle Heart em 16 de Março de 2015, 15:58
Para além que duvido que a Emirates se fique só pelos putos!!

Este assunto já é um pouco off-topic mas tendo como base os numeros que se falam, 10M/epoca como é que uma empresa como a Emirates recupera este investimento num mercado tao pequeno como Portugal? Alias nem sei quantas rotas existem a sair de Portugal...

20Nico Gaitan20

o vosso complexo com as cores é qualquer coisa...por mim podia ser o Azul e o Amarelo.

são lindos.

Amarelo deve ser 1 dos equipamentos...já usamos amarelo nos GR faz 3 anos.

voas18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2015, 18:40
o vosso complexo com as cores é qualquer coisa...por mim podia ser o Azul e o Amarelo.

são lindos.

Amarelo deve ser 1 dos equipamentos...já usamos amarelo nos GR faz 3 anos.

concordo!!! para mim desde que não façam aberrações sem justificação no manto sagrado quero lá saber qual é a cor do GK (desde que não seja às bolinhas  :estrelas:)
podia vir com a história que temos azul no emblema e tal mas não é o caso - um kit de GK é para demarca-lo do resto dos jogadores e até já tivemos azuis como um do roberto e outro do quim mas há uns tempos que parece haver algum complexo como o que o porto teve com os números vermelhos

ziabloO

Mais uma imagem do tão desejado equipamento branco

The Eagle 10

van33

fc94