2ª Liga 30ª J: Atlético CP 2 - 3 SL Benfica B, 25Fev. Qua. 15h00

k1n0

bruno cardoso

fluorescente

Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2015, 15:07
Acho uma piada enorme a estes clubes ditos "profissionais" que em dia de jogo não fazem sequer uma menção a isso no seu facebook. Clubes destes estão para o profissonalismo como o Shikabala está para a ética de trabalho.

A política de comunicação do Benfica também consegue ser uma bela porcaria, mas estes Atléticos e afins serem considerados "profissionais" é simplesmente risível.

clubes como o Atlético não conseguem bons patrocinios, não conseguem boas receitas de bilhética, não conseguem filiar sócios, contam com o apoio de meia duzia de reformados do bairro e mais uns quantos que lá vão por amor à camisola. Vivem com o dinheiro contado e têm que fazer ginásticas surreais para pagar a reparação dum simples cano de água... E tu defendes que estes clubes tenham pessoas dedicadas só à comunicação no facebook?

josemiguelcardoso

eu aposto marcos valente, saiu com bola controlada, fintou metade da equipa do atletico(nao é dificil) e rematou colocado á entrada da area para o fundo das redes (mais dificil)

k1n0

k1n0

Citação de: josemiguelcardoso em 25 de Fevereiro de 2015, 15:10
eu aposto marcos valente, saiu com bola controlada, fintou metade da equipa do atletico(nao é dificil) e rematou colocado á entrada da area para o fundo das redes (mais dificil)
O marco marcou auto-golo? Que nabo.