2ª Liga 30ª J: Atlético CP 2 - 3 SL Benfica B, 25Fev. Qua. 15h00

darkwolf

Citação de: ZICKLER em 25 de Fevereiro de 2015, 15:25
Citação de: klik em 25 de Fevereiro de 2015, 15:23
esta época tem sido desastrosa para os guarda redes da equipa B... tanto golo sofrido em lances comprometedores.

Estas equipas jovens precisam de estabilidade na baliza... se há lugar onde até deveria jogar alguém mais experiente e feito deveria ser ai... tudo o resto é deixar simplesmente os miúdos jogar.

Jogos fora de casa, basta a bancada fazer um pouco de pressão que os miúdos abanam por todo o lado.

É "normal"

onde anda o Evandro Mota nessas alturas?

Logan

XI: B. Varela, N. Semedo, @lyscov79, M. Valente, @PedroRebocho, @vlindelof, Dawidowicz, J. Teixeira, N. Santos, G. Guedes, @sarkic10.

fluorescente

B. Varela, N. Semedo, @lyscov79, M. Valente, @PedroRebocho, @vlindelof, Dawidowicz, J. Teixeira, N. Santos, G. Guedes, @sarkic10.

O-Rível

Citação de: fluorescente em 25 de Fevereiro de 2015, 15:18
Citação de: O-Rível em 25 de Fevereiro de 2015, 15:13
Expandir...
Citação de: fluorescente em 25 de Fevereiro de 2015, 15:10
Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2015, 15:07
Acho uma piada enorme a estes clubes ditos "profissionais" que em dia de jogo não fazem sequer uma menção a isso no seu facebook. Clubes destes estão para o profissonalismo como o Shikabala está para a ética de trabalho.

A política de comunicação do Benfica também consegue ser uma bela porcaria, mas estes Atléticos e afins serem considerados "profissionais" é simplesmente risível.

clubes como o Atlético não conseguem bons patrocinios, não conseguem boas receitas de bilhética, não conseguem filiar sócios, contam com o apoio de meia duzia de reformados do bairro e mais uns quantos que lá vão por amor à camisola. Vivem com o dinheiro contado e têm que fazer ginásticas surreais para pagar a reparação dum simples cano de água... E tu defendes que estes clubes tenham pessoas dedicadas só à comunicação no facebook?

Óbvio que isso não é o mais importante. Mas há uma coisa que concordo com o Theroux: precisamente por tudo isso que disseste, qual é mesmo o sentido do Atlético ser um clube profissional? Faz mais sentido andar, no máximo, pelo CNS. Faz-me lembrar quando o Carregado andava pela 2ª Liga. Há clubes que não têm as condições mínimas para terem equipas profissionais. Com uma direcção responsável isso não se verificaria.

essa discussão dava pano para mangas... Em Portugal tens uma 1ª liga com 18 clubes, neste contexto porque não o Atlético poder jogar numa divisão profissional? O Oriental e o Atlético são 2 clubes que conheço bem, o Oriental a meu ver melhor organizado, não vejo assim uma diferença tão grande de grandeza quando comparados por exemplo com o Arouca. Clubes destes merecem estar onde estão, o Oriental conseguiu isto tudo graças a muito suor no ano passado, não teve ajudas corruptas como certos clubes do norte têm.

Não é uma questão de grandeza, mas de sustentabilidade. O facto de haver uma Liga com 18 clubes não quer dizer que esse formato esteja correcto. Apesar de sermos um país muito desequilibrado no que diz respeito ao futebol (e desporto em geral), e ao interesse que este suscita, temos um conjunto de condicionantes socioeconómicas que torna completamente surreal termos equipas como Atlético na 2ª Liga ou, sim, Arouca na 1ª.
Por conhecer a realidade do Atlético é que o digo. Seria preferível uma gestão responsável, andando pelo CNS, com as contas em dia, do que ter uma equipa profissional e não terem dinheiro nem para pagar o gás, quanto mais ordenados.

darkwolf

Citação de: Logan em 25 de Fevereiro de 2015, 15:26
XI: B. Varela, N. Semedo, @lyscov79, M. Valente, @PedroRebocho, @vlindelof, Dawidowicz, J. Teixeira, N. Santos, G. Guedes, @sarkic10.

Varela  :disgust:

ZICKLER

Walter Morgan

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica  1 minHá 1 minuto Ver tradução
XI #SLBB: B. Varela, N. Semedo, @lyscov79, M. Valente, @PedroRebocho, @vlindelof, Dawidowicz, J. Teixeira, N. Santos, G. Guedes, @sarkic10.

Londrino-85

ZICKLER

Walter Morgan

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica  1 minHá 1 minuto
Banco #SLBB: M. Santos, @joao_nunes95, @AlexAlfaiate, F. Silva, J. Carvalho, D. Gonçalves, @VictorAndrade07. #CarregaBenfica

bruno cardoso

O guzzo por 2 vezes que quaise marca um golo de levantar o estadio

Velazquez

Citação de: darkwolf em 25 de Fevereiro de 2015, 15:27
Citação de: Logan em 25 de Fevereiro de 2015, 15:26

Varela  :disgust:
Que tem?

fluorescente

Citação de: O-Rível em 25 de Fevereiro de 2015, 15:27
Citação de: fluorescente em 25 de Fevereiro de 2015, 15:18
Expandir...
Citação de: O-Rível em 25 de Fevereiro de 2015, 15:13
Citação de: fluorescente em 25 de Fevereiro de 2015, 15:10
Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2015, 15:07
Acho uma piada enorme a estes clubes ditos "profissionais" que em dia de jogo não fazem sequer uma menção a isso no seu facebook. Clubes destes estão para o profissonalismo como o Shikabala está para a ética de trabalho.

A política de comunicação do Benfica também consegue ser uma bela porcaria, mas estes Atléticos e afins serem considerados "profissionais" é simplesmente risível.

clubes como o Atlético não conseguem bons patrocinios, não conseguem boas receitas de bilhética, não conseguem filiar sócios, contam com o apoio de meia duzia de reformados do bairro e mais uns quantos que lá vão por amor à camisola. Vivem com o dinheiro contado e têm que fazer ginásticas surreais para pagar a reparação dum simples cano de água... E tu defendes que estes clubes tenham pessoas dedicadas só à comunicação no facebook?

Óbvio que isso não é o mais importante. Mas há uma coisa que concordo com o Theroux: precisamente por tudo isso que disseste, qual é mesmo o sentido do Atlético ser um clube profissional? Faz mais sentido andar, no máximo, pelo CNS. Faz-me lembrar quando o Carregado andava pela 2ª Liga. Há clubes que não têm as condições mínimas para terem equipas profissionais. Com uma direcção responsável isso não se verificaria.

essa discussão dava pano para mangas... Em Portugal tens uma 1ª liga com 18 clubes, neste contexto porque não o Atlético poder jogar numa divisão profissional? O Oriental e o Atlético são 2 clubes que conheço bem, o Oriental a meu ver melhor organizado, não vejo assim uma diferença tão grande de grandeza quando comparados por exemplo com o Arouca. Clubes destes merecem estar onde estão, o Oriental conseguiu isto tudo graças a muito suor no ano passado, não teve ajudas corruptas como certos clubes do norte têm.

Não é uma questão de grandeza, mas de sustentabilidade. O facto de haver uma Liga com 18 clubes não quer dizer que esse formato esteja correcto. Apesar de sermos um país muito desequilibrado no que diz respeito ao futebol (e desporto em geral), e ao interesse que este suscita, temos um conjunto de condicionantes socioeconómicas que torna completamente surreal termos equipas como Atlético na 2ª Liga ou, sim, Arouca na 1ª.
Por conhecer a realidade do Atlético é que o digo. Seria preferível uma gestão responsável, andando pelo CNS, com as contas em dia, do que ter uma equipa profissional e não terem dinheiro nem para pagar o gás, quanto mais ordenados.

Concordo, por isso é que se vêem tantos clubes a fazer de conta que competem durante a época, com medo de vôos mais altos. Por acaso o Atlético acho que está bem onde está, a culpa é mais do panorama do desporto em Portugal do que do próprio clube na minha opinião. Eu também contra mim falo, o último jogo que fui ver do Atlético já foi há 2 anos atrás e do Oriental há quase 1 ano. Se toda a gente fizesse como eu estes clubes desapareciam