CN Fase Reg. 22ª J: UD Oliveirense 61 - 86 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 17h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !


Freire


BlankFile

Terminar a fase regular com uma vitória. Vamos Benfica!  :slb2:


Cyb3rNeo


Red Eyes




Universo Benfica

Freddy Gentry à BTV

"Objetivo principal é ganhar o Campeonato"

Oliveira de Azeméis é a última viagem do conjunto treinado por Carlos Lisboa na Fase Regular do Campeonato de Basquetebol. Com 19 vitórias e duas derrotas, os Tricampeões vão encontrar um adversário motivado por ter garantido um lugar no play-off, ao contrário do que aconteceu na época anterior. 
 
"Vamos tentar terminar a Fase Regular como queremos para nos prepararmos para o play-off e o objetivo principal que é ganhar o campeonato", garantiu o basquetebolista Freddy Gentry, à BTV.
 
Um jogo importante para os visitados que ainda lutam para manter o 7.º lugar, ao contrário dos "encarnados" que já garantiram a passagem ao play-off em primeiro. Contudo e apesar dos Campeões Nacionais não terem muito em discussão nesta partida, para a equipa este jogo é encarado com toda a seriedade. "Não queremos dizer que vai ser fácil, queremos manter-nos focados pois este é o último jogo para depois ganharmos o Campeonato. Sabemos que temos vantagem mas não queremos pensar nisso, queremos preparar-nos para como qualquer outro jogo", assegurou.  
 
O jogo tem início marcado para as 17h00 deste sábado, em Oliveira de Azeméis.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41420/language/pt-PT/-Objetivo-principal-e-ganhar-o-Campeonato.aspx



hugo1904

Fechar a Fase Regular com mais um triunfo.

Vence BENFICA!

Rui SLB Pedro


Universo Benfica

Treinador-adjunto lança Oliveirense

Nuno Ferreira: "Esperamos uma equipa aguerrida"

A Fase Regular da LPB termina, este sábado, com a equipa de Basquetebol do SL Benfica a deslocar-se a Oliveira de Azeméis e Nuno Ferreira atentou no facto de a Oliveirense ainda lutar por uma posição na tabela classificativa.

"É um jogo em que a Oliveirense também está a disputar o melhor lugar possível. Se perder poderá manter o sétimo ou descer para oitavo, portanto vamos esperar uma equipa aguerrida e não esperamos um jogo fácil. Apesar de já termos a nossa posição assegurada", referiu o treinador-adjunto.

Já com a liderança da Fase Regular assegurada há sempre uma vitória a alcançar. "É um jogo para preparar já a próxima fase, apesar de querermos ganhar. É o objetivo para todos os jogos", advertiu.

O Oliveirense – Benfica começa às 17h00, no pavilhão Dr. Salvador Machado.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41432/language/pt-PT/Nuno-Ferreira-Esperamos-uma-equipa-aguerrida.aspx