CN : SL Benfica 7 - 2 AJ Viana, 28Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

Safe

esperava um pavilhão da Luz com uma assistência mais generosa, mas já se sabe como é o benfiquista. depois chora quando não há bilhetes para ver o jogo com o porco.

Kurt Cobain 10

Citação de: Safe em 29 de Março de 2015, 02:02
esperava um pavilhão da Luz com uma assistência mais generosa, mas já se sabe como é o benfiquista. depois chora quando não há bilhetes para ver o jogo com o porco.
Eu estive presente e estava um ambiente bastante aceitável,tomara eu que estivesse sempre assim nos jogos das modalidades.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 23ª Jornada

SL BENFICA 7-2 Juv. Viana
AD Valongo 10-4 AD Sanjoanense
Sporting 4-4 Oliveirense
FC Porto 7-5 OC Barcelos
HC "Os Tigres" 6-4 CH Carvalhos
HC Turquel 3-3 Paço de Arcos

Hoje:

CD Póvoa-Candelária 16h


FaithNoMore


diabo maiato



carvalho0407

achei o pavilhao bem composto.
sobre o jogo, melhor a 2ª parte que a 1º.
mas à 2 coisas que se vão repetindo, jogo atras de jogo, 1ª nos penaltys ou lances livres tem de ser o pedro na baliza, a 2ª sofre-se muitos golos quando estamos a ganhar em contra ataque, depois de se estar a ganhar não podemos ser apanhados em desvantagem numerica.

Safe

Citação de: pablito77 em 29 de Março de 2015, 10:32
Citação de: Safe em 29 de Março de 2015, 02:02
esperava um pavilhão da Luz com uma assistência mais generosa, mas já se sabe como é o benfiquista. depois chora quando não há bilhetes para ver o jogo com o porco.
Eu estive presente e estava um ambiente bastante aceitável,tomara eu que estivesse sempre assim nos jogos das modalidades.

claro que já houve jogos piores, mas quando estamos a dois jogos em casa de sermos campeões esperava mais.

de qq das maneiras, estava do lado da tribuna e o outro lado parecia-me um pouco despido. talvez a "minha" bancada estivesse melhor.

sportluisbenfica


nightcrowler

parabéns, depois de uma primeira parte "mé", a segunda foi muito boa. golos com "elevada nota artística".

ganhar ao Porto é garantir uma boa época, e "matar" já a questão. além disso, ganhar a eles num jogo decisivo seria também importante para "marcar" uma nova ordem no hoquei nacional



mirons

Apesar de acompanhar sempre os resultados e o desenvolvimento das épocas, já há alguns anos que não ia ver o hóquei à Luz, mas estive presente no Sábado e vibrei bastante. Claro que a classificação ajudou, mas já andava há algum tempo com vontade de ver um jogo do Nicolía ao vivo. Que craque!

Vou tentar repetir no jogo com o Porto. Oxalá que seja para festejar o título!

MrFire

Citação de: Safe em 29 de Março de 2015, 16:11
Citação de: pablito77 em 29 de Março de 2015, 10:32
Citação de: Safe em 29 de Março de 2015, 02:02
esperava um pavilhão da Luz com uma assistência mais generosa, mas já se sabe como é o benfiquista. depois chora quando não há bilhetes para ver o jogo com o porco.
Eu estive presente e estava um ambiente bastante aceitável,tomara eu que estivesse sempre assim nos jogos das modalidades.

claro que já houve jogos piores, mas quando estamos a dois jogos em casa de sermos campeões esperava mais.

de qq das maneiras, estava do lado da tribuna e o outro lado parecia-me um pouco despido. talvez a "minha" bancada estivesse melhor.

Pela TV também esperava melhor casa. Aliás, bem melhor.