CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

André Sousa

Arrastar para um novo separador.

Que foto monstruosa.

Shoky

E para o ano estará o Tuco a jogar num clube triste. Não vai festejar titulos. Não vai sentir tusa em jogos destes...nada.

Pobre coitado. ;D

Que belo jogo de despedida. Decisivo.

Pedro M.

Muitos parabéns a todos os jogadores e técnicos ;) Isto sim é a mística encarnada no seu esplendor. Um campeonato merecido, depois de 27 vitórias e apenas 1 empate. Muito Obrigado aos atletas.  :flagglorioso:

Baron_Davis

Parabéns Campeões!!!

este é o Nosso lugar, venha a Taça  :metal:

BENFICA  :winner:

guizuca

P-A-R-A-B-É-N-S! Campeõoessssssssssssssssssssssssss...o nosso destno!

Nunivs

loooo lolo loloooo Eu amo o BENFICA, loololoo lololooo Eu amo o BENFICA, looolo lolo lolooo Eu amo o Benfica.... BEN-FI-CA !

30 anos de Benfiquismo, e esta é uma das equipas que mais me orgulho dá !

Que autentico prazer :D

Cosmic

imensamente feliz! fizemos o que tínhamos de fazer: jogaço ao mais alto nível e arrumar já com a questão.
grande ambiente no pavilhão (mais gente que cadeiras)!

O Campeão voltou :)

pcslb

fyure

Porra. Queria eu tanto ver este jogo... Fui para uma aula de campo dois dias e regressei há pouco. Andava lá no 'brainstorming' com a cabeça e o telemóvel nos jogos de hoje. E que feliz fiquei. Somos campeões. Muitos parabéns aos rapazes por esta conquista irrepreensível. São enormes. Que equipa !

Agora quero recuperar o 'tempo perdido', ver o jogo, e senti-lo. Mas desde já, obrigado rapazes. E desculpem-me por desta vez não ter ido. Vocês merecem sempre a nossa presença no pavilhão. Parabéns :)

Diaboli

SAL.

PARABÉNS EQUIPA!

:slb2:

Mais um título que nos enche de orgulho!

Nunivs

Quando houver stream/video do jogo inteiro , avisem :D

Tr - 17

PARABÉNS CAMPEÕES!!!

E O BENFICA... É CAMPEÃO!!!