CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

Dos_Anjos

P∑T∑7

Parabéns Enormes!  :bow2: :clap1:

O Campeão voltou!  :slb2:

E que os falsos nunca mais nos apanhem no palmarés de títulos nacionais!

Becken

Grandes!! Não acompanho com assiduidade mas fico muito feliz pelo Benfica e pelos users que acompanham sempre esta modalidade e a apreciam.

:bandeiraslb2:

costapequeno

Parabens a toda a secçao de hoquei do Benfica.

Grande Vitória!Campeoes! :flagglorioso:

Tuco Mvp.

mobes

Red skin

Agora o Porto acaba com o Hóquei? Haverá uma Dragon Force para o Hóquei?

Grande Benfica! Que bela maneira de começar um ciclo!

Cuccittini

Parabéns pelo título!  :slb2: :slb2: :slb2:

Não acompanho muito o hóquei, mas fico feliz com esta conquista.

casr26

Ontem (ao contrário do que normalmente acontece) tive a possibilidade de ver o jogo, e devo admitir que no seio da minha família (90% Benfiquista) é uma loucura sempre que conseguimos abater os andrades...o meu pai passou-me o gosto pela modalidade (e acima de tudo pelo Benfica, recordo-me de ver com o meu pai jogos ainda com os dois árbitros de baliza a levantarem as bandeirinhas e assinalar golos e até estranhei (e muito) quando eles foram retirados... ontem vi todo o jogo e tenho a certeza de que o meu pai esteja ele onde estiver delirou com cada jogada e certamente fez uma festa daquelas no apito final. Com todo o respeito digo como o meu pai diria... "apoiantes dos corruptos.. fodei-vos"!!!

Parabéns equipa, orgulho, muito orgulho por me permitirem passar o testemunho à geração seguinte que ontem também presenciou mais um campeonato ganho... e sei que é motivo de discussão se será o 22º ou 23º mas, hoje e por agora é-me igual... SOMOS CAMPEÕES

flagelo