CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

malby_7

Fantástica vitória. Fantástico campeonato. Parabéns a todos!

MrFire

Citação de: pablito77 em 20 de Abril de 2015, 16:08
  :slb2: :slb2:
https://www.facebook.com/InformationGlorious/videos/vb.111912192267044/560837797374479/?type=2&theater
Eu percebo este empolgamento pelo ambiente, mas um ambiente destes devia ser a regra e não a excepção.

Pergunto-me, por exemplo, porquê que no jogo do Quartos de Final da Liga Europeia não tivemos um ambiente destes?!

Já por várias vezes falhamos nesse aspecto, porque está visto que somos capazes de criar ambientes infernais e que decidem campeonatos e jogos.

Diogo20

Tive pena de ter chegado a casa tarde e quando fui ligar a BTV estava a dar o Em Linha com alguns jogadores da equipa de hóquei. Só ouvi o Diogo Rafael a falar.

Universo Benfica

22.º título

"Campeões Nacionais com mérito"

Tiago Rafael, Diogo Rafael, Miguel Rocha e Pedro Henriques estiveram esta tarde no programa "Em Linha" da BTV. Ainda na ressaca da conquista do 22.º título de Campeões Nacionais no último sábado após goleada em casa ao FC Porto (5-1), os hoquistas do Clube revelaram o segredo das vitórias, elogiaram a massa adepta e apontaram metas para o que se segue... é que no horizonte próximo o objetivo tem um nome: "dobradinha".

De regresso ao Clube esta época, Tiago Rafael revelou que este era um título há muito desejado.

"Ainda faltam duas jornadas e ser Campeão antes do fim, em casa, com uma grande vitória.... Sinto-me muito feliz! Um dos meus principais objetivos era ganhar títulos e faltava-me este. O segredo? Jogo a jogo, ganhando confiança e acreditando sempre", afirmou o médio.

Também o seu irmão, Diogo Rafael, explicou a importância que os adeptos tiveram nesta conquista e perspetivou o que se segue.
"Entrámos com um pensamento muito positivo no jogo e o fato de estarmos sempre por cima foi determinante. Fomos sérios, convictos, com um Pavilhão cheio a puxar por nós e soubemos controlar o aspeto emocional", começou por dizer.

"Agora há outro objetivo bem definido, queremos ganhar a dobradinha e terminar invictos o Campeonato. Vão estar quatro excelentes equipas na Final Four, que o Benfica ganhe mais este grande evento", afirmou em jeito de antevisão o defesa.

O guardião, Pedro Henriques, começou por analisar o clássico onde o Benfica goleou o FC Porto, resultado que lhe valeu desde logo a conquista antecipada do 22.º título.

"Não esperávamos um resultado destes mas ele é justo e fruto do trabalho que fizemos durante os 50 minutos. Corrigimos algumas situações ao intervalo, ao nível do ritmo, intensidade e controlo emocional e aí residiu o segredo", explicou.

"Os Campeonatos Nacionais são sempre os mais queridos, apesar de todas as provas serem importantes. A forma como o ganhámos, numa casa completamente cheia... é uma motivação e uma alegria muito grande que resulta também de um processo de superação de todo o grupo", revelou o camisola n.º 1.

Miguel Rocha reiterou as palavras dos colegas de equipa e apontou também ele metas para uma dobradinha que foi conquistada pela última vez em 1995.

"Eles tinham que vir à Luz ganhar e não é fácil ganhar aqui. A pressão teve alguma influência. No início esperava-se um Campeonato com mais equipas na luta pelo título, mas o Benfica e FC Porto foram mais fortes e a luta acabou por ser a dois. O SL Benfica é Campeão com todo o mérito... Faltam dois jogos, queremos acabar sem derrotas, e a dobradinha é a nossa meta", confidenciou o Universal.

Megastore recebe Campeões
Depois de marcarem presença nos estúdios da BTV, os atletas tiveram ainda oportunidade de visitar as instalações do Departamento de Comunicação: Redes Sociais, Site Oficial e Jornal "O Benfica" onde aproveitaram mesmo para sugerir ideias para a próxima edição que estará nas bancas na próxima sexta-feira e onde o 22.º título será uma das temáticas fortes.

Entretanto, fique desde já a saber que na próxima quarta-feira terá lugar uma sessão de autógrafos. Ao final da tarde, pelas 18h00, os Campeões Nacionais de Hóquei em Patins vão estar na Megastore Benfica, na zona comercial do complexo. Vai perder esta oportunidade?

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41475/language/pt-PT/-Campeoes-Nacionais-com-merito.aspx

Robert Dee

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Abril de 2015, 08:05
Citação de: pablito77 em 20 de Abril de 2015, 03:32
Se eu fosse o treinador do Benfica , agora a valongo levava a equipa B, para cagar na cara daqueles fdp dos adeptos arruaçeiros .

Isso não é Benfica.

Temos que ir lá passear a classe do campeão, demonstrar a nossa superioridade, ganhar e se possível golear.
Temos que manter o registo de um campeonato só com um empate.

O jogo não é em Valongo, vai ser nosso o pavilhão...

paulomaia1972

Citação de: Robert Dee em 20 de Abril de 2015, 19:14
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Abril de 2015, 08:05
Citação de: pablito77 em 20 de Abril de 2015, 03:32
Se eu fosse o treinador do Benfica , agora a valongo levava a equipa B, para cagar na cara daqueles fdp dos adeptos arruaçeiros .

Isso não é Benfica.

Temos que ir lá passear a classe do campeão, demonstrar a nossa superioridade, ganhar e se possível golear.
Temos que manter o registo de um campeonato só com um empate.

O jogo não é em Valongo, vai ser nosso o pavilhão...

Não tenho certeza absoluta, mas o Valongo não deixa de colocar 500 ou mais pessoas no pavilhão.

Lycaon

Vai ser 50/50. Com certeza um grande espectáculo para os benfiquistas do Norte celebrarem o título.

Redking

Infelizmente não conseguir arranjar bilhetes e os stewars pelo menos até ao intervalo não facilitaram a passagem ;(
Depois de os atirarem ao chão também acho que ficou mais difícil.

Por isso só vi em direto os últimos 5 min de jogo na tv, e revi o jogo todo depois.

Grande Ambiente, Grande Exibição! Isto é BENFICA!

Fazer a dobradinha!!! Carrega!

Anti-Corruptos

Ficou provado que somos melhores que o Porto e por isso fica um amargo de boca termos falhado na Liga Europeia em que podíamos ter feito muito mais em casa.

De qualquer forma agora é ganhar a taça para ser uma época bastante positiva.

B!

Eddie_

Citação de: Redking em 20 de Abril de 2015, 20:49
Infelizmente não conseguir arranjar bilhetes e os stewars pelo menos até ao intervalo não facilitaram a passagem ;(
Depois de os atirarem ao chão também acho que ficou mais difícil.

Por isso só vi em direto os últimos 5 min de jogo na tv, e revi o jogo todo depois.

Grande Ambiente, Grande Exibição! Isto é BENFICA!

Fazer a dobradinha!!! Carrega!

Só há um que decide, é o que está de laranja.
E o que estava no jogo é... parvo, digamos.

Não deixarem os benfiquistas sem bilhete entrar num jogo destes é uma medida que não me surpreende neste Benfica. Infelizmente!

Chelas

SunRider

Parabéns Campeões, vocês são os maiores ;)  :slb2: :slb2: