CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

1989er

Citação de: JM21 em 24 de Abril de 2015, 11:21
Notícia sobre o número de Campeonatos ao "Record":

Fazendo jus a esta causa, venho por este meio aludir a que todos vós aqui do Fórum possam dar uma contribuição, assinando esta petição - http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2012N20274 - a favor do reconhecimento do Título de 1962/63 como Campeonato Nacional e não como Taça de Portugal. A explanação dos conteúdos estão apresentados na petição, onde podem ler com algum detalhe.
Todos os créditos para esta petição - a iniciativa e criação da mesma - vão para o senhor João Pedro Gonçalves; se a mesma já tiver sido exposta aqui no Fórum, deixo, desde já, o meu pedido de desculpas; ou se, por outro lado, não ser de todo possível fazê-lo expondo-a aqui nestes moldes, endereço à Moderação, também, o meu pedido de desculpas.
Caso seja possível, reforço, então, este pedido para que todos possamos dar uma ajuda ao Benfica e a esta Secção que muito merece. Obrigado a todos.

Makino

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
CAMPEÕES!!!!!!!!!
que podemos dizer mais? :flagglorioso: :dance:

alex_diabólico

O nosso TUCO vai para os lagartos?!

O TUCO que ganhou tudo nosso clube?! Ou é outro?!

joaonunes

Citação de: alex_diabólico em 01 de Maio de 2015, 20:12
O nosso TUCO vai para os lagartos?!

O TUCO que ganhou tudo nosso clube?! Ou é outro?!

Sim, o Tuco vai para o Sporting.

Rui SLB Pedro

Não faz sentido andar a alterar o que aconteceu à 50 anos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Rui SLB Pedro em 02 de Maio de 2015, 15:20

O que aconteceu há 50 anos foi que ganhámos um Campeonato mas um génio qualquer depois meteu aquilo como Taça de Portugal.

A única Taça de Portugal jogada em forma de Liga. Tem piada.

São 23 e não 22.

O_Glorioso

Ainda não tinha dado os parabéns aos campeões: parabéns a todos!

Agora, é ganhar a Taça! É obrigatório!

Fake Blood

Faz todo o sentido repor a VERDADE.

fyure

O que não faz sentido é que passados 20 ou 30 anos desse campeonato, um esperto qualquer tenha decidido que afinal aquilo era uma Taça de Portugal. Há documentação que prova a legalidade da prova como um campeonato nacional, diferindo apenas na designação. E até aos anos 90 o título era reconhecido como aquilo que ele é, um campeonato nacional de hóquei em patins. E já agora, se tiveres dúvidas, verifica o quão absurdo é chamar aquilo de Taça de Portugal aqui. Se comparares o modelo com outros anteriores, verificarás que é o mesmo dos campeonatos nacionais...

diego040675

Infelizmente não pude ver o jogo do título, estava fora do país a trabalhar, cheguei este fim de semana, ontem vi o futsal,o futebol, até o vic me deu uma alegria, está a ser um fim-de-semana perfeito. Hoje acordei cedo e fui ver o resumo do jogo do título em hockey, bem que espetáculo de ambiente que vitória, já me caíram umas lágrimas, isto é o Benfica, amor, paixão.           
Amo-te Benfica

Dias13

SLB É O REI DO MUNDO

Alguém sabe como ficou a questão do 23º?

SevenStars

Red Eyes