CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

dudaslb

Slipknot_BMC

PQP  ja nao fui a tempo :(

Vamos la a ver se ta mesmo esgotado ou se quando o jogo começar ta com montes de lugares vazios com a malta ainda em belem.

33 others like this

Fdx estava a vestir-me para ir para lá. Se alguém tiver um bilhete a mais que me queira vender ainda ofereço duas jolas extra. Porra isto ia ser o melhor momento do fds passado em Portugal

Chaos 1904

Cheguei agora e bati com o nariz na bilheteira.

Recebo um email do Benfica a informar que a verba é sexta e sábado e depois é isto...

Rui SLB Pedro

Não tem nada que saber. Passar a bola ao Nicolia que ele resolve. Ao longo da época a equipa ficou cada vez mais dependente do argentino. Vencer e comemorar.

Miguel Pinho

to202002

Universo Benfica

Jogo do Campeonato

Bilhetes para o clássico esgotados

O Sport Lisboa e Benfica informa os adeptos e Sócios que já não há bilhetes para a partida da 24.ª jornada do Campeonato Nacional.

Assim, espera-se um excelente ambiente no Pavilhão Fidelidade, "pintado" de vermelho e pronto para a empurrar a equipa para a vitória que poderá valer o título de Campeão Nacional.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41424/language/pt-PT/Bilhetes-para-o-classico-esgotados.aspx

to202002

Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2015, 11:07
Eu em princípio tenho um bilhete a mais
confirmado tenho 1bilhete a mais para oferecer por aqui a malta
Tenho 2bilhetes a mais vou oferecer em quem me de garantias que vais mesmo ver o jogo e não vende -los embora eu saiba que seja difícil confirmar ISO vai pela antiguidade do fórum! Entrego os bilhetes hoje em Lisboa visto que vou ao restelo e vou chegar em cima da hora