CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

Slipknot_BMC

Citação de: GlennStrombergh em 17 de Abril de 2015, 13:46
Alguém me sabe responder, se caso o Benfica seja campeão já neste jogo, se existirá entrega imediata do trofeu?

Nop , final da epoca só

Slipknot_BMC

o meu medo e o jogo começar e o pavilhão estar muito vazio  porque a malta ainda estar em Belem.

Redking

Cheguei lá perto das 11h mesmo quando colocaram o placar de esgotado (tive que ir buscar um cartão de um amigo meu, se não estava lá às 9:50 :().

Se alguém tiver a vender por algum motivo 2 bilhetes ofereço 10€ cada (enviem PM)

Obrigado!

Carrega Benfica! Esteja ou não Presente é para ganhar!!!

Amigo das modalidades

pelo que consegui perceber na bilheteira, houve bastante gente ontem a ir pagar a quota das modalidades só para levantar o ingresso para este jogo.

Hoje de facto nao havia muitos bilhetes disponiveis.

Quanto ao facto de existirem pessoas com multiplos CARTÕES DE SÓCIO ou RED PASS, é perfeitamente normal. Há quem tenha trabalhos em que não pode estar de manhã na Luz, há quem nem sequer more em Lisboa.

Eu hoje tinha cerca de 15 cartões, malta do norte, malta da margem sul, malta daqui mas que nao pode ir lá a esta hora, etc.

M1904

Mas não tinham mudado as regras da cota de modalidades, em que passou a ter que se pagar 3meses, antes de usufruir dos descontos??

É que me lembro de ler isso, principalmente depois da barracada que foram as finais de futsal à 2anos contra o sporting, em que praticamente não sobraram bilhetes sem ser cota das modalidades por o pessoal ir pagar a cota no dia antes...

Ps- entretanto procurei no site do Benfica, mas não encontrei nenhuma regra dos 3meses :confused:

33 others like this

Eu ainda fico de boca aberta com a camaradagem Benfiquista,e neste caso com a ajuda do Forum. O meu muito obrigado ao user to202002 que gentilmente e sem me conhecer de lado nenhum veio a minha casa para me oferecer um bilhete. Lindo!

Que no Sábado vivamos mais um momento único e Viva o Benfica!!!

JM21

Malta precisava de um ajuda se puderem.  :metal:

Uma amiga minha, grande benfiquista, ficou sem bilhete e queria imenso ver este jogo. Ela foi a bastantes jogos durante a Época e merecia estar presente. Por estar fora do país não conseguiu comprar, ainda enviou o cartão mas não chegou a tempo...

Quem puder que meta gosto no comentário dela na página do Benfica Eclético.
O nome é Sara Estrela.
Obrigado!

https://www.facebook.com/BenficaEcletico?fref=nf

benficaslb1

Se alguém for a Belém e vier de carro e que não se importe de me trazer fico agradecido, assim ainda passo na Luz mesmo sem bilhete e talvez consiga entrar ou então arranjar um bilhete lá na porta

brunoai

Citação de: M1904 em 17 de Abril de 2015, 14:52
Mas não tinham mudado as regras da cota de modalidades, em que passou a ter que se pagar 3meses, antes de usufruir dos descontos??

É que me lembro de ler isso, principalmente depois da barracada que foram as finais de futsal à 2anos contra o sporting, em que praticamente não sobraram bilhetes sem ser cota das modalidades por o pessoal ir pagar a cota no dia antes...

Ps- entretanto procurei no site do Benfica, mas não encontrei nenhuma regra dos 3meses :confused:

Essa regra não existe, podes comprar quando quiseres e ficas logo com a quota activa, houve quem comprasse este mês de Abril para ter direito à final do vólei e ao jogo de amanhã...e até ficou barato pois o jogo de amanhã é de borla e conseguiram o bilhete na boa na quinta.

Carlos_Manuel

Citação de: nintendo1 em 17 de Abril de 2015, 13:53
Citação de: nmrduarte em 17 de Abril de 2015, 11:52
Fdc nao cobsegui bilhete a dois metros do balcao.... Que azia. Houve la um camelo a levar 100 bilhetes, fdp.

100?? Fodax será que foi para os chulos dos sd?
Fdx devia ser preso ou o crl...

benficaslb1

Citação de: Carlos_Manuel em 17 de Abril de 2015, 15:32
Citação de: nintendo1 em 17 de Abril de 2015, 13:53
Citação de: nmrduarte em 17 de Abril de 2015, 11:52
Fdc nao cobsegui bilhete a dois metros do balcao.... Que azia. Houve la um camelo a levar 100 bilhetes, fdp.

100?? Fodax será que foi para os chulos dos sd?
Fdx devia ser preso ou o crl...

os SD são sócios do glorioso? loool

Deixem de dizer disparates.

M1904

Citação de: brunoai em 17 de Abril de 2015, 15:22
Citação de: M1904 em 17 de Abril de 2015, 14:52

Essa regra não existe, podes comprar quando quiseres e ficas logo com a quota activa, houve quem comprasse este mês de Abril para ter direito à final do vólei e ao jogo de amanhã...e até ficou barato pois o jogo de amanhã é de borla e conseguiram o bilhete na boa na quinta.

Então quando chegar o futsal ainda vai ser pior...

MrFire

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2015, 14:45
pelo que consegui perceber na bilheteira, houve bastante gente ontem a ir pagar a quota das modalidades só para levantar o ingresso para este jogo.

Hoje de facto nao havia muitos bilhetes disponiveis.

Quanto ao facto de existirem pessoas com multiplos CARTÕES DE SÓCIO ou RED PASS, é perfeitamente normal. Há quem tenha trabalhos em que não pode estar de manhã na Luz, há quem nem sequer more em Lisboa.

Eu hoje tinha cerca de 15 cartões, malta do norte, malta da margem sul, malta daqui mas que nao pode ir lá a esta hora, etc.

Só a mim é que não me ligas nenhuma ;)

joaopedropj

O pessoal que puder, depois de sair do Restelo que vá até ao pavilhão e talvez consigam entrar e fazer a festa no fim do jogo! BENFICA

MrFire

Estou com uma vontade de me mandar para Lisboa, mesmo sem bilhete para nada.