CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

João Norte

Citação de: JM21 em 17 de Abril de 2015, 15:06
Malta precisava de um ajuda se puderem.  :metal:

Uma amiga minha, grande benfiquista, ficou sem bilhete e queria imenso ver este jogo. Ela foi a bastantes jogos durante a Época e merecia estar presente. Por estar fora do país não conseguiu comprar, ainda enviou o cartão mas não chegou a tempo...

Quem puder que meta gosto no comentário dela na página do Benfica Eclético.
O nome é Sara Estrela.
Obrigado!

https://www.facebook.com/BenficaEcletico?fref=nf
Feito  O0

Lisboa_e_Benfica

estou fodido.... >:(

chego la a hora de almoço e pela segunda vez consecutiva, depois do volei, chego la e esgotado.

e o que me fode é que se calhar 70% dos bilhetes vão para elementos das claques em que 90% deles não mete la os pes a epoca toda........

este ano fui so a 4 jogos de hoquei e 3 de volei mas é como disse, ja fui se calhar a muitos mais dos que vão no sabado ou la andaram na final de volei.

enfim.

SkiL

É exclusivo da BTV? Como é às 20h não deve passar na rtp2, certo?

Cyb3rNeo

Citação de: SkiL em 17 de Abril de 2015, 19:43
É exclusivo da BTV? Como é às 20h não deve passar na rtp2, certo?
Vai dar na Bola TV também.

Lycaon

Sleepy_sidewinder

Espero ver o pavilhão mesmo esgotado. e para mim esgotado é não ver nem uma cadeira vazia. Já chega de dizer esgotado e depois vê-se na televisão muitas cadeiras vazias....isto custa principalmente para os que se deslocaram à Luz para adquirir bilhete e lhes disseram que já não havia.......mas até compreendo que no princípio haja lugares vazios por causa dos adeptos que estarão a vir do restelo.....

Quanto ao jogo acredito se entrarmos bem, não deixarmos o porto ter bola, e marcarmos o porto desanima.....e a vitória será inevitável.

:slb2:

Universo Benfica

Antevisão ao SL Benfica – FC Porto

"Que os adeptos nos empurrem para a vitória"

O clássico de Hóquei em Patins é já este sábado e os bilhetes já se encontram esgotados. Diogo Rafael, hoquista do Sport Lisboa e Benfica, vê essa situação como natural tendo em conta a importância do desafio. 

"É perfeitamente normal o Pavilhão estar esgotado num jogo destes. Todos sabem a importância do clássico e querem estar presentes. Espero que o ambiente seja infernal e que os adeptos nos empurrem para a vitória", afirmou nos estúdios da BTV.

Instado a comentar se um Pavilhão a rebentar pelas costuras traria mais pressão, o camisola 4 refutou: "Há que aproveitar estes momentos e vamos tentar contribuir com uma vitória perante o nosso público."

Em caso de vitória, o Benfica é Campeão Nacional, mas se empatar continua líder, cenário que coloca maior pressão do outro lado do rinque. "O FC Porto sabe que só tem um resultado possível que é vencer por quatro ou mais golos. Vencendo somos Campeões e com um empate seguimos na liderança. Só dependemos de nós para sermos Campeões Nacionais", recordou.

O clássico tem início às 20h00 de sábado, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41436/language/pt-PT/-Que-os-adeptos-nos-empurrem-para-a-vitoria.aspx

Fanatic Red

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Abril de 2015, 19:38
estou fodido.... >:(

chego la a hora de almoço e pela segunda vez consecutiva, depois do volei, chego la e esgotado.

e o que me fode é que se calhar 70% dos bilhetes vão para elementos das claques em que 90% deles não mete la os pes a epoca toda........

este ano fui so a 4 jogos de hoquei e 3 de volei mas é como disse, ja fui se calhar a muitos mais dos que vão no sabado ou la andaram na final de volei.

enfim.
As regras são simples quem é socio compra bilhete . Eu só fui a um jogo de hóquei este ano sou menos que os outros por querer ir a este? As claques não são sócios? Quem chega primeiro compra bilhete por isso fui as 9 30 para lá. Vamos todos para o mesmo independentemente do numero de jogo que assistimos.

Dandy

A receita é simples:

Autocarro e defender o 0-0 como se não houvesse amanhã.

Cinco homens dentro da baliza se for necessário.

Carrega, Glorioso!

Eagle 0nE

Temos de os fuzilar na pista e nas bancadas!

VAMOS AO TÍTULO!!!!

blackslb83

Citação de: Dandy em 17 de Abril de 2015, 21:35

A receita é simples:

Carrega, Glorioso!

Autocarro a defender 0-0??? Como??? Não percebi??? No Maior joga-se sempre para ganhar, ainda para mais tendo o melhor plantel do campeonato.

É entrar sem respeito nenhum por eles, esmagá-los e festejar já o Caneco porque na Luz mandamos nós.

Saudações Gloriosas.

red fan

Citação de: Dandy em 17 de Abril de 2015, 21:35

A receita é simples:

Carrega, Glorioso!

5 dentro da baliza e o Trabal a segurar no stick dele e no dos 4 colegas que estão dentro da baliza, a açoitar o Reinaldo Ventura com vergastadas

benficaslb1

Citação de: Sleepy_sidewinder em 17 de Abril de 2015, 19:52
Espero ver o pavilhão mesmo esgotado. e para mim esgotado é não ver nem uma cadeira vazia. Já chega de dizer esgotado e depois vê-se na televisão muitas cadeiras vazias....isto custa principalmente para os que se deslocaram à Luz para adquirir bilhete e lhes disseram que já não havia.......mas até compreendo que no princípio haja lugares vazios por causa dos adeptos que estarão a vir do restelo.....

Quanto ao jogo acredito se entrarmos bem, não deixarmos o porto ter bola, e marcarmos o porto desanima.....e a vitória será inevitável.

Muita gente não fica nas cadeiras, eu no Voleibol fiquei em pé cá em cima e não fui para a minha cadeira que era mesmo ao pé da pista.

JulioJoaquim

Citação de: Sleepy_sidewinder em 17 de Abril de 2015, 19:52

Os porcos não desistem facilmente...prá Liga Europeia passaram de 3-1 para 3-3. Já estou a ver um show do Nicolia, sozinho a tentar resolver tudo...e é homem para isso :slb2:

JulioJoaquim