CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

Safe

esta medida pode nem ser assim tão boa...já estou a ver pessoal levantar o convite e depois não aparecer só porque "foi de borla".

mas sim...em parte concordo. amanhã estou lá.

Amigo das modalidades

nao percebo o celeuma. Sócios 2€. Quem tem red pass é sócio. Em suma, ser de borla ou pagar 2€, é isso que faz a diferença!??!?!?!??!?!?

Superga1949

sistema de pontos e depois todos chegaríamos a conclusão que dos 6 milhões a quererem ir a um jogo destes devem ser pra de 2500 e mm assim gostamos de condicionar a vida uns aos outros.

Safe

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Abril de 2015, 13:22
nao percebo o celeuma. Sócios 2€. Quem tem red pass é sócio. Em suma, ser de borla ou pagar 2€, é isso que faz a diferença!??!?!?!??!?!?

infelizmente tenho amigos q vão ao Restelo e não queriam bilhetes para o hóquei...mas agora que é de borla já vão buscar o seu convite.

eu acho q esta medida, apesar de bem intencionada, só vai aumentar as clareiras no início do jogo. a não ser que sobrelotem o pavilhão.

Lycaon

Isto é tudo uma palhaçada.

Espero que as pessoas não se ponham a comprar bilhete só porque não sabem usar a puta do cérebro.
Já estou a ver a cena: Vão comprar bilhete, vão para Belém e só depois de estarem a tentar sair do estádio é que percebem a que horas vão chegar. E que se calhar nem vale a pena.

Vai ser desolador o ambiente.

Isto é muito simples: estas coisas demoram sempre muito mais do que parece. Se não contam sair mais cedo de Belém e ter tudo preparado (carro, etc) já para uma saída facilitada do estádio, não vale a pena.

Universo Benfica

Antevisão ao clássico

"Importante manter a cabeça fria"

A duas jornadas do final do Campeonato Nacional, o SL Benfica recebe em casa o FC Porto, num encontro marcado para as 20h00 deste sábado, 18 de abril, no Pavilhão Fidelidade – onde o primeiro objetivo é conseguir fazer um bom jogo.

"O importante é fazer um bom jogo, fazer bem as contas para o que precisamos para ser campeões. No sábado só nos passa pela cabeça ganhar para poder conquistar o título aqui, junto dos nossos adeptos", disse o hoquista Carlos López, em declarações à BTV.

Lisboetas e nortenhos estão separados por três pontos, com os "encarnados" a liderarem a tabela, com 22 vitórias e apenas um empate. Os "dragões" seguem em segundo lugar com menos um triunfo, um empate e uma derrota. "Foi um empate e um jogo para cada um de nós e vai ser difícil este encontro. Mas o importante é manter a cabeça fria. Sabemos que vamos contar com um Pavilhão cheio e temos que aproveitar as oportunidades e mostrar que o Benfica é capaz de ser Campeão", alertou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41416/language/pt-PT/-Importante-manter-a-cabeca-fria.aspx

33 others like this

Citação de: 33 others like this em 16 de Abril de 2015, 10:59
Precisava que alguma alma caridosa me comprasse bilhete na sexta-feira (posso dar cartão de socio) pois não tenho tempo de ir lá e tambem tenho redpass se ajudar.  Alguém da zona da alta de Lisboa que vá para as bilheteiras na sexta feira? Abraços
Ninguem né? já vi que me vão obrigar a ausentar do trabalho, mas pelo menos tou a trabalhor offshore.

Amigo das modalidades

Citação de: Safe em 16 de Abril de 2015, 13:28

infelizmente tenho amigos q vão ao Restelo e não queriam bilhetes para o hóquei...mas agora que é de borla já vão buscar o seu convite.

eu acho q esta medida, apesar de bem intencionada, só vai aumentar as clareiras no início do jogo. a não ser que sobrelotem o pavilhão.

nao acredito nisso.. por 2€? lol. Portanto, por 2€ nao iam de certeza, agr só pq é de borla já vão? então diz-lhes para não ir à mesma.

pode ser que amanha tenham uma surpresa nas bilheteiras da Luz

Outro10Imortal

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Abril de 2015, 14:37

nao acredito nisso.. por 2€? lol. Portanto, por 2€ nao iam de certeza, agr só pq é de borla já vão? então diz-lhes para não ir à mesma.

Não desvalorizes a paixão do tuga por tudo o que é de borla.

Safe

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Abril de 2015, 14:37

o português é assim infelizmente...eu vi logo o filme todo quando vi esta benesse.
eu disse q se era para se lembrarem que afinal era puxado irem ao hóquei depois de saírem do Restelo mais vale não irem.

e ainda há outro...imaginando um mau resultado no Restelo (3 socos na madeira) com as azias o pessoal vai logo para caselas e caga no hóquei, certinho. mentalidades de merda.

GlennStrombergh

Quem levantar convite, não se esqueça(!) de ir mesmo ao jogo de Hóquei contra o porco.
Não é nenhuma oferta de "borla".

mirons

Uma pergunta, malta.

Eu e mais 3 sócios entregámos os nossos cartões de sócio a um outro, para este último amanhã ir à Luz comprar os bilhetes para todos nós.
Entretanto surgiu esta novidade do Red Pass. 2 de nós que já entregámos os cartões de sócio temos Red Pass e não o entregámos.
Será que amanhã vendem na mesma os 5 bilhetes à pessoa que os vai comprar, mesmo sem ter os Red Pass com ele? Eu não me importo de pagar na mesma os 2€, eu quero é ir ao jogo, mas já não tinha ideia de me encontrar novamente com o meu amigo que lá vai comprar à Luz.

Eu sei que eles conseguem ver no sistema quem tem Red Pass, mas a realidade é que o meu amigo não vai ter os Red Pass com ele. Tenho receio que lhe digam "ou apresenta os Red Pass ou para esses 2 sócios não lhe podemos vender o bilhete".

Alguém pode ajudar?

Amigo das modalidades

comprares com red pass ou cartao de socio é exactamente a mesma coisa na bilheteira.

eu sinceramente acho que muita gente amanha vai ter uma surpresa quando lhes pedirem os 2 € pelos bilhetes.

Amigo das modalidades

relembro o que consta do site do Benfica

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41391/language/pt-PT/Todos-a-Luz-ao-classico-de-Hoquei-em-Patins.aspx

Socios 2€. Nao fala disso dos red pass. Essa imagem surgiu por aí, nao sei vinda de onde