CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

MaximusRiba

Alguém sabe se o jogo será transmitido em canal aberto? Tipo RTP2?

josemiguelcardoso

Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2015, 15:19
Se alguém for a Belém e vier de carro e que não se importe de me trazer fico agradecido, assim ainda passo na Luz mesmo sem bilhete e talvez consiga entrar ou então arranjar um bilhete lá na porta
Se houver lugar para mais um era top

hugo1904

Red Eyes

hugo1904

Nós só queremos o BENFICA Campeão! Vamos a isso rapazes.
Exige-se o melhor Benfica, conjugando um excelente jogo colectivo com a genialidade de Carlos Nicolia e Carlos Lopez, a solidez e regularidade do Capitão Valter Neves, o sentido de oportunidade e a eficácia de João Rodrigues, a muralha de Trabal e a irreverência/técnica/velocidade de Diogo Rafael. Evitem cometer faltas desnecessárias pois as bolas paradas podem decidir a partida.

Presente. Sair do Restelo ainda com o jogo a decorrer e arrancar para a Luz. Será um bom treino para a Corrida Benfica de Domingo :)

Vence BENFICA!

LA Lakers

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2015, 14:45
pelo que consegui perceber na bilheteira, houve bastante gente ontem a ir pagar a quota das modalidades só para levantar o ingresso para este jogo.

Hoje de facto nao havia muitos bilhetes disponiveis.

Quanto ao facto de existirem pessoas com multiplos CARTÕES DE SÓCIO ou RED PASS, é perfeitamente normal. Há quem tenha trabalhos em que não pode estar de manhã na Luz, há quem nem sequer more em Lisboa.

Eu hoje tinha cerca de 15 cartões, malta do norte, malta da margem sul, malta daqui mas que nao pode ir lá a esta hora, etc.

Achas que vai dar para entrar sem bilhete? Eu não consegui ir lá nem hoje, nem ontem e sou quota modalidade. Só conseguia ir mesmo amanhã, mas já sabia que não ia haver...

benficaslb1

só para lembrar o pessoal que domingo também existe um grande jogo nos pavilhões da Luz, espero que não se esqueçam do jogo importantíssimo no Andebol.

Cuccittini

Ganhar e somos (praticamente) campeões.

CARREGA BENFICA! :slb2: :slb2: :slb2:

gilinho42

Se não conseguirmos ganhar o jogo, pelo menos que o possamos vencer!

iKatz

Citação de: Mindsweeper em 17 de Abril de 2015, 17:30
Ganhar e somos (praticamente) campeões.

CARREGA BENFICA! :slb2: :slb2: :slb2:
:huh: ? somos campeoes matematicamente se ganharmos

takeshiSLB

paulomaia1972

Quem resolve o jogo a nosso favor será o Miguel Rocha. O mister que não esqueça de o utilizar.

Cosmic

acham que haverá problema se for para um lugar que não o que está marcado no meu bilhete?
não queria ver o jogo sozinha e tenho pessoal amigo que vai ficar todo junto.

Freire