CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

BlankFile

Cheguei a casa... finalmente.  ;D

A primeira parte foi mais equilibrada, houve muito nervosismo dentro de pista e nas bancadas. Acho que a equipa sentiu um pouco isso e o empate ao intervalo justificava-se. Na segunda parte o Benfica entrou a matar e acabou por alargar o marcador a seu favor com bastante naturalidade até. Passou um comboio por cima do fc putedo! Depois foi só gerir o marcador nos 10 minutos finais e fazer a festa! :)

Grande vitória do Benfica. Grande ambiente! Frenético mesmo!

SOMOS CAMPEÕES NACIONAIS!!! VIVA O BENFICA!!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Freire

poiudivino

A quem esteve presente, o que se passou com o Nicolia e o porquinho Ventura?

O Ventura agrediu o Nicolia, mas este último fez alguma coisa 1º?

MN85

Grande ambiente, grande vitoria, grande festa! Tudo espetacular!
Um grande abraço ao To202002 por me ter arranjado o bilhete! :amigo:

xungaria

Citação de: poiudivino em 18 de Abril de 2015, 23:53

Nunca viste tourada?
Os bois n podem ver vermelho q atiçam logo os cornos

BlankFile

O Ventura passou-lhe a mão pela cabeça, o Nicolia limitou-se a responder-lhe por palavras. Os árbitros acharam que ambos os jogadores deveriam ser admoestados com cartão azul. E o Caio no meio da confusão também foi admoestado com o cartão azul.

A meu ver já aconteceram situações MUITO mais graves no Hockei Patins entre Benfica e fc putedo. O pior mesmo foi a repercussão que este episódio teve numa das bancadas com a polícia mais uma vez a intervir com excesso de violência sobre adeptos do Benfica.

poiudivino

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2015, 23:55

O Ventura passou-lhe a mão pela cabeça, o Nicolia limitou-se a responder-lhe por palavras. Os árbitros acharam que ambos os jogadores deveriam ser admoestados com cartão azul. E o Caio no meio da confusão também foi admoestado com o cartão azul.

A meu ver já aconteceram situações MUITO mais graves no Hockei Patins entre Benfica e fc putedo. O pior mesmo foi a repercussão que este episódio teve numa das bancadas com a polícia mais uma vez a intervir com excesso de violência sobre adeptos do Benfica.

Eu vi, mas não percebi porque é que o Nicolia levou azul...o Ventura agride-o, e ele nem reage...limita-se a olhar para o arbitro de braços abertos...nao percebi o criterio...mas vindo desta modalidade, já espero tudo à lá Edu Bosch

Josh

Parabéns a todos! É isto que se quer... títulos!

Agora é levantar a Taça de Portugal e se der, manter a invencibilidade no campeonato. Mas o fundamental, a partir daqui, é ganhar a taça.

BlankFile

Citação de: poiudivino em 18 de Abril de 2015, 23:58
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2015, 23:55

Eu vi, mas não percebi porque é que o Nicolia levou azul...o Ventura agride-o, e ele nem reage...limita-se a olhar para o arbitro de braços abertos...nao percebi o criterio...mas vindo desta modalidade, já espero tudo à lá Edu Bosch

Eu também acho ridículo, mas por alguma razão os árbitros acharam que ele provocou ou algo do género. Enfim patético...

sanfinense

Tiago1982

Kurt Cobain 10

Só tenho uma coisa a dizer :

estou  a explodir de felicidade

ser campeão contra o porco

é maravilhoso  :flagglorioso: :flagglorioso:

Tr - 17

:winner:  CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :winner:

:slb2: Grandes, Enormes!! Parabéns Equipa!  :slb2:

ala esquerda

parabéns

o primeiro
agora falta  futsal, basket, volei, ......