CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Gnr. Keenan

Ainda temos de levar com o Goicochea em modo super-guerreiro.

MoreThanRed

Citação de: Vistaril em 08 de Março de 2015, 16:39
Citação de: ricardoshearer em 08 de Março de 2015, 16:37
Citação de: Vistaril em 08 de Março de 2015, 16:35
pensam que é fácil ir a concertos, viajens a londres, inaugurar lojas de adidas e jantares de grupo todas as noites?
Mais fácil é saber escrever português.

Mais fácil é ver-te com esta azia hehehe

:confused: :confused: :confused:

alfredo

Citação de: L@udrup em 08 de Março de 2015, 16:34
Citação de: andymc em 08 de Março de 2015, 16:31
Não entendo como vamos à frente do campeonato e não esmagamos o Arouca...
Mesmo que este jogo dê vitória, vão ser jogos sofriveis até ao jogo com os corruptos, que volto a repetir, vai decidir o campeonato...
eu estou impressionado como podemos estar à frente com o alto número de jogos em que nao mostramos uma atitude como na semana passada. eu sei que nao é possivel jogar assim todas as semanas, mas houve um numero muito alto em que nao jogamos nada e la fomos ganhando. jogamos como hoje e tenho que admitir que houve alguns jogos em que tivemos sorte.
qualquer dia, se nao conseguimos aumentar o nível de jogo constantmente, iremos pagar a conta. espero que nao aconteca, mas assim a nao vai ser fácil...

Freire

ASMor

Holmesreis

No final da «flash interview», JJ serenou os adeptos benfiquistas:

«Não me preocupo porque ainda temos 1 ponto de vantagem»...Olho para baixo e ainda vejo 17 equipas.

piwo

Citação de: Holmesreis em 08 de Março de 2015, 16:43
Vamos perder o campeonato por não termos um defesa esquerdo, tal como na época de Melgarejo...

Ou do Emerson...

Lúcio Gomes

SuperGlorioso

Temos que ser ainda mais caes. Se eles são ranhosos, temos que ser a dobrar.