CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

John Locke

Nós ja estamos fartinhos de saber que nestes jogos fora nestas Fases de Campeonato os gajos esfolam-se, matam-se para poderem ser durante a Semana os "Heróis" que conseguiram pôr um Travão no Benfica...

E qual a nossa atitude? Jogar como se fosse só mais um jogo...

Bethoven

Citação de: Zak em 08 de Março de 2015, 16:50
Vamos de uma jornada em que quase arrumamos o campeonato para isto em 3/4 semanas. Fdx, onde é que eu já vi este filme.

É de um gajo ficar completamente passado.

Mas o pior é que ja era para ter aprendido com as jornadas anteriores fora em que isto está quase, quase a acontecer....

Franco1904

Fdx, este SB é impossível...

Pah eu também estou fodido com o jogo, com a equipa, com o Eliseu e com a pqp, mas fdx estamos no intervalo e já andam aí a colocar faixas ao Porto ?! Cum crl, enterrem-se vivos porque oxigénio há pouco!!

cheguevara

fyure

Esta segunda parte não dá pica nenhuma. Prevê-se a saída do Samaris a certa altura para entrar o Derley.

Davidoff´

É preciso acertar os passes... Pizzi e Luisão falharam tantos passes fáceis!!

Sinceramente alguém do Arouca que faça merda e seja expulso... porque isto não está nada fácil!!

Desanimado com a primeira-parte... muito pouco para quem ser Campeão... a jogar contra coxos que só sabem chutar a bola pra frente.

poiudivino

O próximo jogo do Arouca é no dragay. Este fdp do Kayambe ou o crl tem que dar tudo hoje para descansar

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2015, 16:51
Eliseu...o gajo que enterra mais que o Emerson, e não passa nada
Mas tu não vais aos treinos. Os chamados são os que oferecem mais garantias™

Zak

Espero que nao, mas sinceramente parece-me um jogo daqueles em que a bola nao entra nem por nada. Aquela do Salvio, e mesmo a do Luisao (mesmo em fdj nao marcava em frente á baliza).

Vamos esperar que nao e que consigam fazer uma 2a parte de valor.

cernache1

Citação de: pcslb em 08 de Março de 2015, 16:51
Não falta vontade a equipa, falta é classe.

Para este jogo até sobra. Para campeonatos...

HuRi

alguém que meta um lacinho no JJ e que o mande para o barcelona ou para a sibéria, eu pago a viagem

diabo maiato

a perder???nem sabia!!! mesmo assim o Benfica vai ganhar!!!!!

Bailey

vou esperar pelo final do jogo para me pronunciar sobre o mesmo