CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

MOSTO1975

off topic: Não conseguiu agarrar a titularidade de estaca?!?!?!?!?!?  :o

Bela Guttmann

Citação de: cwally em 06 de Março de 2015, 12:56
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Março de 2015, 12:47
Citação de: cwally em 06 de Março de 2015, 11:47
Se o Danilo for vendido por 20M é um grande negócio! O preço justo parece-me andar entre os 10 e os 15M!
!?
Achas que vale mais? Menos? Não foste muito expressivo...

Eu acho que é o preço justo. Está a justificar ser chamado à selecção brasileira, é novo (vai fazer 24 em Julho), tem bom remate, é certinho, fisicamente forte e alguma visão de jogo. Pode jogar mais à frente, mas é claramente curto para qualquer equipa grande nessa posição. Defensivamente não é um oásis, tem algum histórico de lesões e não conseguiu agarrar a titularidade no Porto de estaca. Também não é um jogador com mentalidade exemplar.
Não, só não percebi porque raio se fala disto no tópico do jogo Arouca-Benfica.

Calvin

com tanta areia a bola nao rola tao facilmente , a realidade é essa . Fica pesado . Como se sabe o Benfica costuma regar o relvado na Luz e tudo para fazermos o nosso jogo mais rápido . Eles sabem , ratos . Mas nós estamos muito melhor preparados fisicamente que uma equipa como o arouca por isso se calhar vai lhes ser bem mais prejudicial a eles . Enrabar o porco pedro emanuel a sangue frio e o motorista dos camiões de areia .

faneca_slb4ever

25.ª ronda da Liga NOS
Olhos em Arouca

O Benfica joga, no domingo, pelas 16h00, no Municipal de Arouca. A equipa quer continuar a impor a lei do golo. Para isso, Jorge Jesus tem mais um treino agendado para este sábado, às 10h00, no Caixa Futebol Campus.

A partir das 16h00, na sala de conferência de imprensa no Estádio da Luz, onde o técnico fará a antevisão do encontro com o Arouca.
O Arouca subiu à Primeira Liga em 2012/13 e apostou em Pedro Emanuel para comandar a equipa. O técnico conseguiu o principal objetivo da época ao assegurar a manutenção (12.º lugar). 

Neste momento a formação da Associação de Futebol de Aveiro ocupa a 14.ª posição, com 20 pontos, mais dois que os lugares de descida.

Na última jornada foi empatar em casa de um dos concorrentes diretos à fuga da despromoção, a Académica (1-1). Apesar de ter estado a perder, recuperou e chegou à igualdade através de uma grande penalidade convertida por David Simão.

De referir que o técnico Pedro Emanuel não poderá contar com três elementos para o jogo com o Benfica. Assim, Miguel Oliveira, que foi expulso, Rui Sampaio e Pintassilgo, jogadores que completaram na última partida mais uma série de amarelos, não poderão jogar no próximo domingo.

As duas equipas ainda só se defrontaram por uma vez em casa do Arouca para o Campeonato Nacional. O jogo teve lugar na época passada e foi disputado no estádio Municipal de Aveiro. O Benfica ganhou, por 0-2, com golos de Rodrigo e Nico Gaitán, num jogo que antecedeu a conquista do título.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40933/language/pt-PT/.aspx

Bela Guttmann

cwally

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Março de 2015, 13:12
Citação de: cwally em 06 de Março de 2015, 12:56
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Março de 2015, 12:47
Citação de: cwally em 06 de Março de 2015, 11:47
Se o Danilo for vendido por 20M é um grande negócio! O preço justo parece-me andar entre os 10 e os 15M!
!?
Achas que vale mais? Menos? Não foste muito expressivo...

Eu acho que é o preço justo. Está a justificar ser chamado à selecção brasileira, é novo (vai fazer 24 em Julho), tem bom remate, é certinho, fisicamente forte e alguma visão de jogo. Pode jogar mais à frente, mas é claramente curto para qualquer equipa grande nessa posição. Defensivamente não é um oásis, tem algum histórico de lesões e não conseguiu agarrar a titularidade no Porto de estaca. Também não é um jogador com mentalidade exemplar.
Não, só não percebi porque raio se fala disto no tópico do jogo Arouca-Benfica.
:estrelas: pensava que estava no tópico das competições nacionais... apaguem este lixo!

lmoutad

O nosso 11 para domingo:

Júlio César  :angel:
Maxi  :boxing:
Luisão  :winner:
Jardel  :police:
Eliseu  :crazy2:
Samaris  :knuppel2:
Pizzi  :coolsmiley:
Salvio   :clap1:
Gaitan  :bow2:
Lima  :metal:
Jonas  :D

Coach: JJ  :tickedoff:

marcosantos

Citação de: lmoutad em 06 de Março de 2015, 13:55
O nosso 11 para domingo:

está engrassade. a do JJ é por estar sempre a berrar, certo.

lmoutad

Citação de: marcosantos em 06 de Março de 2015, 13:57
O nosso 11 para domingo:

Eheheh, sim é! Tive um acesso de infantilidade, não tenho culpa que não existisse serbenfiquista quando era petiz :P

ana_lopes2009

Citação de: lmoutad em 06 de Março de 2015, 14:00
O nosso 11 para domingo:

Eheheh, sim é! Tive um acesso de infantilidade, não tenho culpa que não existisse serbenfiquista quando era petiz :P
e do Samaris o que significa?

marcosantos

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Março de 2015, 14:12
O nosso 11 para domingo:

trinco, dar porrada mas com style...

está muito fixe as animações.

lmoutad

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Março de 2015, 14:12
O nosso 11 para domingo:

Lol,  no big deal, só um VENHAM CÁ QUE EU TRATO DESSAS CANELAS! :P
Nenhuma associação é maldosa ou pejorativa! (vá, a do Eliseu só)  :tonge:

aguiavoa23

Tenho um bilhete que diz Bilhete normal Topo Centro, isto é para a central?

pguerreiro

Devíamos ter treinado na praia esta semana, custa crer como este pormenor passou despercebido ao JJ.