CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

marcosantos

acho pouco só levarmos um trinco para o arouca, só o samaris , fica cristante e andré almeida de fora. Se o Samaris se lesiona ou é expulso ficamos sem opções.

afinal o ruben amorim tb vai, pode jogar a 6 ou a 8.

Lost_88

Hoje sonhei que entramos a perder no jogo de bola parada onde existe falta sobre o Julio César e empatamos já na segunda por intermédio do Salvio, depois dei por mim a acordar com esse mesmo golo com o punho no ar e dizer "Golooooo"

Taliscão

Lá estarei a apoiar a equipa, espero que seja um inferno para o Arouca do princípio ao fim do jogo, todos os presentes a puxar pelos nossos jogadores do primeiro ao último minuto. O jogo de hoje é fundamental para o título e o árbitro tudo vai fazer para que o Benfica perca pontos, vai mostrar amarelo por tudo e por nada para que saiamos com vários jogadores impedidos de jogar contra o Braguilha. Em suma vai ser tudo contra nós.

MrFire

Tive de abdicar do meu bilhete por ter a garganta toda inflamada e estar cheio de especturaçao e dores de cabeça. E custa me tanto estar aqui a imaginar que a esta hora já estava quase de partida para Arouca...

misteryeyes

Citação de: misteryeyes em 08 de Março de 2015, 05:10
Dois amigos meus curtaram-se à ultima hora pelo que tenho dois bilhetes de 18€ a mais, se alguém estiver interessado mande PM que encontramo-nos amanhã e tratamos disto.

Vendo como é óbvio ao preço de custo.

Andris

Incrível como, quer estejamos à frente, quer estejamos atrás, somos os únicos pressionados.

Pqp esta merda, vamos lá ganhar isto.

Taliscão

Artur
Máxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gaitan
Salvio
Lima
Jonas

Não há que inventar.

marcosantos

cmenezes

Citação de: Taliscão em 08 de Março de 2015, 10:17
Artur
Máxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gaitan
Salvio
Lima
Jonas

Não há que inventar.

JC > Artur. Não há que inventar.

vrtds

que não haja um aroucada... por favor..
hoje mais uma final...

VivaoBenfica

Perdoem-me o off topic;

No site, o facto de termos o estádio praticamente lotado deve-se ao facto de os Red Pass terem direito a um bilhete para o dia da mulher, certo? Isto porque ainda deve haver muitos bilhetes bloqueados nessa situação...