CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

piwo

Citação de: peterslimer em 08 de Março de 2015, 16:35
Citação de: piwo em 08 de Março de 2015, 16:34
Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Março de 2015, 16:32
Este Lima não faz um caralho. Começo a ficar farto do gajo e já muito o tenho defendido.

Despachou-se o Cardozo para ficar com Limas e Derleys. Nao sei se hei-de rir ou chorar. Obrigado LFV.
Mas o Cardozo ganhava sequer aquela bola? epah não chamem outros que já não estão por cá. Manquem se.

Mas qual bola?! Infelizmente nao estou a falar deste jogo. Estou a falar de uma epoca inteira.

jmpferre

Citação de: meimurpi em 08 de Março de 2015, 16:33
Citação de: jmpferre em 08 de Março de 2015, 16:31
Citação de: meimurpi em 08 de Março de 2015, 16:29
Citação de: jmpferre em 08 de Março de 2015, 16:14
Tao triste este tugao...
Parecem caes,jogam com os corruptos parecem cordeirinhos!
Blá, blá, blá. O Benfica não joga a ponta dum corno e querem ganhar.
Ao benfica nao abrem as pernas....
Mesmo que abrissem não tinham capacidade de fazer nada. O Porto ganha porque faz melhor, simples.
Nao me facas rir...
é uma coisa parecida a atitude destes caes com a dos jogadores do sporte e braguilha.
...o Benfica nao precisava de adversarios lá por fora,tem-nos cá dentro do proprio clube

LR1904

SuperGlorioso

Disse a semana passada. Duas jornadas e estávamos atrás do Porto! Não me vou enganar infelizmente.

Savimar

SLB É O REI DO MUNDO

A nos ninguém da o cu.

Mas nos também não temos influência em lado nenhum.

Karel Alinho

Andre18

Holmesreis

Olha-se para o banco e infelizmente não se vê ninguém que se traduza em mais-valia para reverter uma desvantagem...

Soundwave

Ao Jesus só falta mesmo perder o campeonato após 6 de avanço. É inédito, mas só mesmo ele para o conseguir.

Depois queixam-se aqui de quem quase garante a vitória do porto na Luz. Os gajos quase sempre vêm ganhar quando é preciso ou o Benfica quase nunca o faz quando está apertado pelo porto.