CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Rúben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Jonny-Venezuela

Citação de: Davidoff´ em 08 de Março de 2015, 16:48
Que pesadelo...

Estamos muito mal... não conseguimos fazer um passe em condições... um cruzamento em condições... enfim... dar balões de oxigênio a equipas destas que limitam-se ao pontapé pra frente...

Enfim... ninguém merece esta primeira parte

Calma è um treinador jovem, em período de adaptação a uma nova realidade. Temos que dar tempo ao homem

cooler

Um remate a baliza e golo.... Agora estacionam o autocarro e vai ser do ...

VitorFernando

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Março de 2015, 16:49
Nao acredito que vamos perder o campeonato em Arouca.
não acredites porque não foi em Arouca, foi em Paços de Ferreira.

Zak

Vamos de uma jornada em que quase arrumamos o campeonato para isto em 3/4 semanas. Fdx, onde é que eu já vi este filme.

É de um gajo ficar completamente passado.


L@udrup


farmacia franco

Vamos lá Benfica vamos para cima deles, já se sabia que hoje as marcações iam ser fantasticas por parte do Arouca, que iam lutar por todas as bolas e que o Goichea vai fazer a exbição da vida dele.

Mas que se lixe temos que ganhar mesmo sem jogar bem, quero que a classe se lixe, quero é que o Benfica ganhe.

20Nico Gaitan20

Eliseu...o gajo que enterra mais que o Emerson, e não passa nada


Calvin

Nem quero acreditar que não vamos ganhar a este filho da puta do emanuel das areias . Fodasse façam se homens e joguem e lutem e virem o resultado crl. Sempre borrados fds

MiguelPalma92

Citação de: Yao21 em 08 de Março de 2015, 16:49
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Março de 2015, 16:49
Porto campeao nacional 2014-2015, está feito

começou  :estrelas:
Ja começou na derrota em Paços de Ferreira, agora é sempre ir para baixo

arSa_SLB

O Benfica tem 45m para mostrar se quer ser campeão ou não nem vou estar preocupado porque se não ganharmos ao Arouca também não merecemos o BI !!!

Francescoli

Citação de: infeh em 08 de Março de 2015, 16:49
Citação de: parras_bs em 08 de Março de 2015, 16:48
Tugão é isto.
Sacar bicos ao enorme focul e contra o Benfica matar a própria mãe se for preciso.
Até quando vamos ficar a culpar a atitude dos outros clubes e a esconder a merda que a equipa foi nestes 45' ?

Até sempre. A culpa é sempre dos outros.

luis___alex

que merdaaaaaaaaaaaaaa estamos a fazer em arouca?????????
ALGUEM LEMBRE ESTES MENINOS QUE É OBRIGATÓRIO GANHAR

J_slb

Este campo é uma bela merda, a bola nao pára de saltar, mas mesmo que tivesse em condiçoes nao duvido nada que o resultado seria o mesmo.

Jorjus nao desilude.