CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

10Baggio

Citação de: cardosox em 08 de Março de 2015, 16:50
Citação de: RicardoSR em 08 de Março de 2015, 16:48
de possiveis 9 de avanço com uma vitoria em paços ha 4 jornadas passamos para apenas 1.
o jogo já acabou aí no teu sitio? É que aqui falta uma parte

É preciso jogar para se dar a volta...

JPSilva

Citação de: HuRi em 08 de Março de 2015, 16:50
hoje dizemos adeus ao campeonato...quando se joga com eliseus não se pode aspirar a ser campeão, mais tarde isto iria acontecer...farto desta merda, farto...é nisto que os porcos não falham, nos jogos decisivos eles mostram quem manda, e nós? borramos a cueca como sempre.

Discurso que vai perdurar até à eternidade por muito que seja mentira.

pcslb

belinhox

Vergonhosa exibição... nem tenho palavras.

Vai entrar o talisca, esta a aquecer já sem fato de treino.

nikas

Citação de: Keiroxes em 08 de Março de 2015, 16:49
Citação de: dmc em 08 de Março de 2015, 16:46
Hoje não estou a ver jeito.

Grande jogo do Arouca. Grande agressividade.

Pena que esta e as restantes equipas só o façam sempre contra o mesmo

Essa desculpa ja nao colhe, nós é que falhamos golos escandalosos, os jogadores de tostões vao la uma vez e marcam logo, a culpa é só nossa.

E é isto.

Parasol

mais um jogo a dar uma parte de avanço e o pessoal a desesperar  ^-^

L@udrup

Citação de: HuRi em 08 de Março de 2015, 16:50
hoje dizemos adeus ao campeonato...quando se joga com eliseus não se pode aspirar a ser campeão, mais tarde isto iria acontecer...farto desta merda, farto...é nisto que os porcos não falham, nos jogos decisivos eles mostram quem manda, e nós? borramos a cueca como sempre.
"nós" não mas o senhor 4M€...  :whistle2:

aplane

Depois de podermos deixar o Porko a 9 pontos, perdemos com o Paços..
Hoje estamos a perder com o Arouca, e podemos ver a nossa vantagem reduzida para 1..

Podem dizer o que quiserem, mas isto não cheira bem...

Assim não... :(

darkwolf

slbfuckfcp

é preciso muito mais Benfica para ganhar num campo daqueles

Jerominho

Acho que é importante realçar que temos uma semana para preparar os  jogos para afinal apresentar uma merda dessas. E há quem diz que temos un grande treinador.

Keiroxes

Banho de multidao, onda vermelha e os meninos a jogarem a passo de caracol, se nao ganham esta merda de jogo, nao merecem mais nada ate final do campeonato, mas tambem sei que quem la vai, vai pelo simbolo e nao por quem entra em campo, no minimo merecem que os meninos suem a camisola

santaclara118

O boi da preto tambem lhe esta a custar puxar dos cartoes..