CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Rúben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

VitorFernando

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Março de 2015, 18:56
fui só eu que não vi tremideira alguma da nossa equipa? Um jogo menos conseguido na 1a parte mas nunca tremido, DIGO EU.
o problema é que não é 1 jogo menos conseguido, é o 4º jogo seguido fora que o Benfica não joga bem, felizmente hoje e contra o Moreirense melhoraram na 2ª parte e isso permitiu dar a volta ao resultado, mas contra o Sporting e Paços levou a perda de pontos.

o Benfica tem sido muito diferente quando joga em casa e quando joga fora, mais do que alguma vez foi nos tempos do Jesus.

estão a jogar muito bem em casa mas estão a jogar muito mal fora.

benficaslb1

Eu estive sempre confiante como podem ver pelos meus comentários ao intervalo, ao contrário de alguns que diziam que o Arouca estava a jogar como nunca, eu não via nada disso, vi uma equipa que sempre que o Benfica fazia 4 ou 5 passes seguidos encontrava caminhos para a baliza e buracos maiores que a relva, lembro-me só assim de repente do Eliseu arrancar pelo corredor 3 ou 4 vezes sozinho, lembro-me de uma jogada do sálvio em que começa a correr e ninguém lhe faz frente e chega a rematar para defesa do redes, e lembro-me de 350 faltas no meio campo, era mais que visível que se apertássemos um bocadinho eles iam quebrar e assim foi.

Ponham na cabeça que estas equipas que possuem pouca qualidade não a passam a ter por jogarem contra o Benfica, cabe-nos a nós é não as deixar sonhar. Já se estivermos a falar dos lagartos ou de um Braga a conversa é diferente, agora aroucas, paços, estoril, etc etc etc são muito fracas contra quem quer que seja.


mramalhadas

Primeira parte demos 45 minutos de avanço e por momentos pensei em Paços.
Segunda parte: Jogámos melhor e demos a volta, mais 3 pontos.

Transformer

Mais um jogo, mais uma vitória rumo ao titulo.

Não tenho dúvidas que vamos ser campeões.

Estamos fortes mentalmente (a equipa, porque alguns adeptos vai lá vai  :D)

Baron_Davis

Citação de: Transformer em 08 de Março de 2015, 19:08
Mais um jogo, mais uma vitória rumo ao titulo.

Não tenho dúvidas que vamos ser campeões.

Estamos fortes mentalmente (a equipa, porque alguns adeptos vai lá vai  :D)
também acredito no título, principalmente se não dermos 1ªs partes de avanço..

Shoky

Aquele penalty por marcar que daria o 1-1...há uns anos atrás matáva-nos.

novakdjokovic

o Eliseu é tão fraco.... Como é possível este gajo jogar no Benfica.

Muitos users aqui falam na entrada natural do Sílvio na equipa, o que eu concordo. Mas o que eu acho inacreditável, é como é o André Almeida não jogou a lateral esquerdo a época toda.

Eu sei que no jogo da taça, ela erra e dá o 1º golo ao Braga. Mas tirando esse jogo, jogou brilhantemente nos outros jogos...

Foi só eu que vi o André a parar o Hulk em São Petersburgo? De todos os jogos nossos contra o Hulk, acho que foi o 1º a conseguir para-lo.

SuperGlorioso

Citação de: novakdjokovic em 08 de Março de 2015, 19:12
o Eliseu é tão fraco.... Como é possível este gajo jogar no Benfica.

Muitos users aqui falam na entrada natural do Sílvio na equipa, o que eu concordo. Mas o que eu acho inacreditável, é como é o André Almeida não jogou a lateral esquerdo a época toda.

Eu sei que no jogo da taça, ela erra e dá o 1º golo ao Braga. Mas tirando esse jogo, jogou brilhantemente nos outros jogos...

Foi só eu que vi o André a parar o Hulk em São Petersburgo? De todos os jogos nossos contra o Hulk, acho que foi o 1º a conseguir para-lo.
Lembro me do sidnei uma vez secar o hulk no dragay.

misticaslb

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Março de 2015, 16:59
porco D 1:3 SLB

depois não digam que não vos avisei, está tudo lá na Bwin. Expulsão e tudo.



Ok. Agora a sério...o que foi isto?

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 19:10
Aquele penalty por marcar que daria o 1-1...há uns anos atrás matáva-nos.

Sim, e se tivesse sido ao contrário o LFL e pandilha teriam passado os minutos que faltavam do jogo a relembrar esse lance. O segundo penalti então, minha nossa. Mais braço do que aquilo era impossível.

misticaslb

A Renascença disse que houveram 2 penaltis por assinalar. Confirma-se?

pedromrm2

O que é que um árbitro tem na cabeça para não marcar aquela carga ao Gaitan na área?

O que é que um árbitro tem na cabeça para não marcar uma jogada de basketball na área?


Cuidado com isto, o 1-0 nunca chega. Temos de jogar sempre para uns 4 ou 5 de diferença.

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 08 de Março de 2015, 19:14
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 19:10
Aquele penalty por marcar que daria o 1-1...há uns anos atrás matáva-nos.

Sim, e se tivesse sido ao contrário o LFL e pandilha teriam passado os minutos que faltavam do jogo a relembrar esse lance. O segundo penalti então, minha nossa. Mais braço do que aquilo era impossível.

E se fosse o Rui Pedro Rocha...seria o jogo todo a dizer: "Isto vai dar muita polémica".

Rui_sem_nome

Citação de: Hocuspocus em 08 de Março de 2015, 19:14
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 19:10
Aquele penalty por marcar que daria o 1-1...há uns anos atrás matáva-nos.

Sim, e se tivesse sido ao contrário o LFL e pandilha teriam passado os minutos que faltavam do jogo a relembrar esse lance. O segundo penalti então, minha nossa. Mais braço do que aquilo era impossível.

Em que minuto foi o lance da mão?