Gala Benfica 2019: 21Mar. Qui. 21h30 *BTV1*


Marcellus

Basta ver a lista de capitães de equipa de 90 para trás... homens a sério

LMAB

Citação de: Benfiquista_ em 21 de Março de 2019, 21:25
Citação de: francisco em 21 de Março de 2019, 21:18
Olha quem chegou...


A sério?

Nem sei o que dizer.

Convidar um gajo que nunca teve dignidade quando cá esteve, que quando saiu não teve a dignidade de se despedir dos jogadores e ainda meteu responsabilidades na Direção, por ser mau treinador e mau carácter.

Ridículo.

É feique. Era so pra mostrar as mamas da senhora Vitoria.

Benfiquista_

Ah tava a ver, fodasse!

Era de uma falta de tudo.

Barolas

E malta a achar que o RV está mesmo na gala.... Ah foda-se AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

mitro11

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Março de 2019, 21:25
Citação de: benficaslb1 em 21 de Março de 2019, 21:24
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2019, 21:19
Citação de: mitro11 em 21 de Março de 2019, 21:18
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Março de 2019, 21:16
Citação de: mitro11 em 21 de Março de 2019, 21:16
Citação de: BetterMind em 21 de Março de 2019, 21:14
Vamos aproveitar estas referências de benfiquismo enquanto as temos! É o mal do futebol global!

Isso é que me preocupa, de ano para ano existe cada vez menos figuras destas

Daqui a 20/30 anos quem serão os nossos Colunas, Mário Wilson, Toni etc ? MEDO
Luisão, Simão, Jardel, Jonas, Cardozo etc~

Chega?


Vamos mesmo comparar o peso e Benfiquismo que senhores como Mário Wilson, Coluna, Toni, Pietra com esses ?

Desta dimensão não há ninguém

O peso é sempre relativo consoante as vivências de cada um, daqui por 30 anos as referências passadas serão outras.
não são não. Referências são aqueles que dedicam uma vida ao clube e não grandes jogadores que cá estiveram dois ou três anos infelizmente referências hoje em dia vão morrendo e dificilmente serão substituídas á altura devido ao contexto do futebol moderno
Quantas épocas fizeram Luisão, Cardozo, Simão, Jonas e Jardel?

Wtf  ;D

Tens razão, meteres todos esses ao nível de um Toni, Mário Wilson ou Coluna é de génio

BetterMind

Não desejo mal nenhum ao Rui Vitória. Até quero que ele venha cá em maio buscar uma faixa de campeão

diob121

Tava a ver que tinha sido convidado.

Era ridículo.


R3nas

Citação de: Lorne Malvo em 21 de Março de 2019, 21:20
A propósito de ter aparecido há pouco o Bagão Félix, ontem estive num jantar com ele de âmbito profissional e, mais para o final, já num grupo mais pequeno de pessoas, começou a falar do Benfica assim do nada e foi tema para a noite inteira.

O homem é absolutamente doente pelo Benfica, não tinha noção.

Que concorra para presidente.

Benfiquista_

Citação de: Barolas em 21 de Março de 2019, 21:27
E malta a achar que o RV está mesmo na gala.... Ah foda-se AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Fui bem enganado.

Já me estava a "passar".

Lol

lPhoenix

Citação de: Barolas em 21 de Março de 2019, 21:27
E malta a achar que o RV está mesmo na gala.... Ah foda-se AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Já é a segunda esparrela em que caio esta semana... eu já acredito em tudo!!! ;D

Diamond_1904


benficaslb1

#2398
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Março de 2019, 21:25
Citação de: benficaslb1 em 21 de Março de 2019, 21:24
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2019, 21:19
Citação de: mitro11 em 21 de Março de 2019, 21:18
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Março de 2019, 21:16
Citação de: mitro11 em 21 de Março de 2019, 21:16
Citação de: BetterMind em 21 de Março de 2019, 21:14
Vamos aproveitar estas referências de benfiquismo enquanto as temos! É o mal do futebol global!

Isso é que me preocupa, de ano para ano existe cada vez menos figuras destas

Daqui a 20/30 anos quem serão os nossos Colunas, Mário Wilson, Toni etc ? MEDO
Luisão, Simão, Jardel, Jonas, Cardozo etc~

Chega?


Vamos mesmo comparar o peso e Benfiquismo que senhores como Mário Wilson, Coluna, Toni, Pietra com esses ?

Desta dimensão não há ninguém

O peso é sempre relativo consoante as vivências de cada um, daqui por 30 anos as referências passadas serão outras.
não são não. Referências são aqueles que dedicam uma vida ao clube e não grandes jogadores que cá estiveram dois ou três anos infelizmente referências hoje em dia vão morrendo e dificilmente serão substituídas á altura devido ao contexto do futebol moderno
Quantas épocas fizeram Luisão, Cardozo, Simão, Jonas e Jardel?

Wtf  ;D
eu disse uma vida, o Simão deixou o clube onde anda hoje? É convidado para alguma merda? Faz alguma coisa pelo clube? Foi um jogador importante e eu adoro o Simão mas nunca será uma referência, uma referência é alguém como o Rui Costa por exemplo. O Simão nem sócio do Benfica é