Gala Benfica 2019: 21Mar. Qui. 21h30 *BTV1*

Eagle Heart

Citação de: sirmota em 22 de Março de 2019, 00:51
Bom hino, pena o azeite Cristina a tirar a seriedade da celebração.

Há aqui pessoal a queixar-se que houve muita solenidade na gala. Que estava monotona e que precisava de chama. De benfiquismo.

sirmota

#3766
Citação de: SaviAimar em 22 de Março de 2019, 00:55
Citação de: sirmota em 22 de Março de 2019, 00:51
Bom hino, pena o azeite Cristina a tirar a seriedade da celebração.

Não percebo porquê. Salvou a primeira metade da gala, que parecia tudo de ressaca do Lux do dia anterior. Pareceu-me muito bem.

Gosto que estes tipo de coisas sejam mais serias e solenes. O presidente parecia pouco preparado, mas de resto gostei bastante. a Produção estava muito boa.

Katsumoto

Citação de: 1979 em 22 de Março de 2019, 00:52
Citação de: benficaslb1 em 22 de Março de 2019, 00:50
Citação de: nogueira em 22 de Março de 2019, 00:49
Citação de: ramalho1 em 21 de Março de 2019, 23:59
Citação de: francisco em 21 de Março de 2019, 23:54
Esteve impecável a Cristina Ferreira. Naquele registo das manhãs e da peixeirada é insuportável mas é, de longe, a melhor apresentadora em Portugal.

A mulher é uma azeiteira do piorio. É a representação fiel de um Portugal básico e inculto.
Ou de um Benfica tal como ele é. Popular, do povo, simples e é isso o torna gigante.

Não há paciência para essa parolice, que é esse tipo de adjectivação ao que é popular.


A Cristina simplesmente adapta-se ao local onde esta, o pessoal é que esta habituado a quando a ve ser sempre naquele registo das manhãs.


Prefiro a Catarina Furtado.
Sou mais do estilo Catarina.

A Furtado é do Benfica?

sirmota


sirmota


Francescoli

A Cristina Ferreira é inculta. Sempre a aprender neste fórum.

benficaslb1

Citação de: sirmota em 22 de Março de 2019, 00:57
Citação de: SaviAimar em 22 de Março de 2019, 00:55
Citação de: sirmota em 22 de Março de 2019, 00:51
Bom hino, pena o azeite Cristina a tirar a seriedade da celebração.

Não percebo porquê. Salvou a primeira metade da gala, que parecia tudo de ressaca do Lux do dia anterior. Pareceu-me muito bem.

Gosto que estes tipo de coisas sejam mais serias e solenes. O presidente parecia poco preparado, mas de resto gostei bastante. a Produção estava muito boa.

Eu por acaso gosto que seja mais descontraída, aquilo é um momento de "família", para se serio e cheio de etiquetas e protocolos já basta o resto do ano

_Huji_

O Que vosses tem com a Cristina.?
Nao teve nada mal pelo contrario esteve excelente , eu por acaso até a admiro onde chegou.

Kurt Cobain 10

Citação de: sirmota em 22 de Março de 2019, 00:51
Bom hino, pena o azeite Cristina a tirar a seriedade da celebração.
Desculpa , a Cristina Foi sem dúvida um dos destaques da noite . Aquele momento que foi ter com o Jardel , Jonas ... foi simplesmente brutal.


Francescoli

Citação de: Kaleidoscope em 22 de Março de 2019, 00:57
Citação de: 1979 em 22 de Março de 2019, 00:52
Citação de: benficaslb1 em 22 de Março de 2019, 00:50
Citação de: nogueira em 22 de Março de 2019, 00:49
Citação de: ramalho1 em 21 de Março de 2019, 23:59
Citação de: francisco em 21 de Março de 2019, 23:54
Esteve impecável a Cristina Ferreira. Naquele registo das manhãs e da peixeirada é insuportável mas é, de longe, a melhor apresentadora em Portugal.

A mulher é uma azeiteira do piorio. É a representação fiel de um Portugal básico e inculto.
Ou de um Benfica tal como ele é. Popular, do povo, simples e é isso o torna gigante.

Não há paciência para essa parolice, que é esse tipo de adjectivação ao que é popular.


A Cristina simplesmente adapta-se ao local onde esta, o pessoal é que esta habituado a quando a ve ser sempre naquele registo das manhãs.


Prefiro a Catarina Furtado.
Sou mais do estilo Catarina.

A Furtado é do Benfica?

Deve gostar tanto de futebol como eu de polo.

smp a malhar

A Cristina a convidar o Jonas, que hoje dormia em casa dela...

Jazus, quem não ia, Jonas enterra o pau todo hoje...


_Huji_

Citação de: Francescoli em 22 de Março de 2019, 01:01
Citação de: Kaleidoscope em 22 de Março de 2019, 00:57
Citação de: 1979 em 22 de Março de 2019, 00:52
Citação de: benficaslb1 em 22 de Março de 2019, 00:50
Citação de: nogueira em 22 de Março de 2019, 00:49
Citação de: ramalho1 em 21 de Março de 2019, 23:59
Citação de: francisco em 21 de Março de 2019, 23:54
Esteve impecável a Cristina Ferreira. Naquele registo das manhãs e da peixeirada é insuportável mas é, de longe, a melhor apresentadora em Portugal.

A mulher é uma azeiteira do piorio. É a representação fiel de um Portugal básico e inculto.
Ou de um Benfica tal como ele é. Popular, do povo, simples e é isso o torna gigante.

Não há paciência para essa parolice, que é esse tipo de adjectivação ao que é popular.


A Cristina simplesmente adapta-se ao local onde esta, o pessoal é que esta habituado a quando a ve ser sempre naquele registo das manhãs.


Prefiro a Catarina Furtado.
Sou mais do estilo Catarina.

A Furtado é do Benfica?

Deve gostar tanto de futebol como eu de polo.

Sport Lisboa e Benfica e um clube de Futebol? que eu saiba e um clube ecléctico

cfSLBcg

Citação de: FaithNoMore em 21 de Março de 2019, 23:48
Citação de: Deus Jonas em 21 de Março de 2019, 23:45
Citação de: FaithNoMore em 21 de Março de 2019, 23:38
Off topic
Segundo relatos que chegam do estabelecimento prisional o hacker já levou no cu.

Não posso.

Que excelente notícia. Quem te contou?

Reporter da cmtv estava no duche da prisão nesse momento a acompanhar em direto.

"A cmtv espera a qualquer momento fazer o directo de dentro do próprio local"

Jorge.P_

Só sai agora, portanto puxei atrás na box. A ver se consigo ver até ao fim, em sinal aberto  :-X