CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

nintendo1

Patetas de Braga todos arrogantes por ternos o estado cheio.
Falam de borlas, mas são as tais coisas que os mesmo pacovios criticam as direções deles de não fazerem.

Hoje vueram ao meu trabalho dois tipos de Braga. Palavra pucha palavra e o tema passou a bola. E eu perguntei se eram adeptos do Braga e eles sim claro Braga Braga. Perguntei onde estava a costela e la admitiram que tinham uma cosrwlonha do porto. Ora nem mais é a merda do Braga, são assim ninguém gosta daquela bosta de verdade.

Diogo_94



hotfish

Off Topic:

Sempre gostei do Bordéus, já quando jogou contra nós há uns anos, demonstraram a sua simpatia.



Aqui, no nosso campeonato, é difícil.

Fundado1904

Citação de: nintendo1 em 11 de Março de 2015, 23:12
Patetas de Braga todos arrogantes por ternos o estado cheio.
Falam de borlas, mas são as tais coisas que os mesmo pacovios criticam as direções deles de não fazerem.

Hoje vueram ao meu trabalho dois tipos de Braga. Palavra pucha palavra e o tema passou a bola. E eu perguntei se eram adeptos do Braga e eles sim claro Braga Braga. Perguntei onde estava a costela e la admitiram que tinham uma cosrwlonha do porto. Ora nem mais é a merda do Braga, são assim ninguém gosta daquela bosta de verdade.
Eles sabem bem o que são borlas. Deram um jogo inteiro de borla à casa-mãe no fim de semana passado.

Alves86

Que merda é esta de encher o estádio?

E o Zbording? Onde já se viu um clube vender bilhetes unilateralmente...!



luis___alex

Citação de: Alves86 em 11 de Março de 2015, 23:48
Que merda é esta de encher o estádio?

E o Zbording? Onde já se viu um clube vender bilhetes unilateralmente...!
bem visto
o brunão amanha ja manda um comunicado

LA Lakers

Para quem quiser beber uma cerveja antes do jogo, estarei no MegaBar (roulotte no lado do Alto dos Moinhos)!


Kinodo_1983

Citação de: cernache1 em 11 de Março de 2015, 23:23
Citação de: JOAOCRUZ16 em 11 de Março de 2015, 22:50
Citação de: KunAguero16 em 11 de Março de 2015, 22:47
Citação de: Andris em 11 de Março de 2015, 22:36
Citação de: JOAOCRUZ16 em 11 de Março de 2015, 22:30
Nunca mais é sabado carai!!
Está a passar rápido, felizmente.

O que mais vai custar é sexta.
Sexta nem durmo
sexta pa sabado esquece xD

Pois. Mais uma bebedeira à Bola7.

Podem sempre deslocar-se as casas... ainda conseguem arranjar bilhetes.
Eu consegui !!  :D

Benfiquismo


ramos.davidalexandre

Citação de: LA Lakers em 12 de Março de 2015, 00:09
Para quem quiser beber uma cerveja antes do jogo, estarei no MegaBar (roulotte no lado do Alto dos Moinhos)!

"Oh faça favor, faça favor!"  :drunk: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Andris

Citação de: LA Lakers em 12 de Março de 2015, 00:09
Para quem quiser beber uma cerveja antes do jogo, estarei no MegaBar (roulotte no lado do Alto dos Moinhos)!
O problema é alguém te reconhecer... a menos que tenhas algum conhecido aqui no fórum. ;D

LA Lakers

Citação de: ramos.davidalexandre em 12 de Março de 2015, 00:15
Citação de: LA Lakers em 12 de Março de 2015, 00:09
Para quem quiser beber uma cerveja antes do jogo, estarei no MegaBar (roulotte no lado do Alto dos Moinhos)!

"Oh faça favor, faça favor!"  :drunk: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

"Bifanas, coratos, (...)"

:rir: :rir: :rir: