CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)



franciscoafonso

Se alguém tiver um bilhete a mais para venda, que envie PM sff. Um amigo atrasou-se e agora ficou a arder.

Carlitos Tevez

Queria 2 bilhetes  :cry2:
Por acaso ninguém me pode arranjar?
Como faço para comprar? Na casa de Famalicao já não tem...

Benfiquismo

Vamos massacra-los, cheira me a jogo tipo contra o Guimarães.
Carrega Benfica!


jo3l

Citação de: Anti-Corruptos em 12 de Março de 2015, 10:54
Citação de: Lurgee em 12 de Março de 2015, 10:11
Gosto pouco destas euforias....

Ás vezes penso que com o estádio cheio os jogadores bloqueiam. Espero que não borrem a cueca.

isso é porque não estão habituados...excepto em festas...culpa nossa. ou melhor de alguem porque eu vou a todos...e não me venham falar em resultados ou dinheiro...fdx já faltou mais para o Benfica andar a bater a porta das pessoas ou a dar bilhetes no fim da missa!

eu tenho red pass e estou sempre no estadio...durante esta a semana DEZENAS de pessoas vieram ter comigo para arranjar bilhetes...mandei todos foder! contra o leverkusen n m pediram...ou contra o penafiel...

Carrega Benfica!!!

PS: épa deviam dar amarelo a quem diz "benfas" pqp...

BenficaSempre20

Citação de: Carlitos Tevez em 12 de Março de 2015, 13:18
Queria 2 bilhetes  :cry2:
Por acaso ninguém me pode arranjar?
Como faço para comprar? Na casa de Famalicao já não tem...

No site do benfica ou no olx

Taliscão

#1389
Dar uma goleada seria o melhor que nos podia acontecer para o que resta da época.

O Braguilha abre as pernas ao porto e esfola-se contra o Benfica.


nintendo1

Bragamerdas já que voces nem contra o clube da vossa costelinha conseguem meter 10000 vejam se ao menos trazem 1000 á luz. Falem com o corruptinho de braga a ver se vos dá borlas para irem a lisboa.

Shoky

Citação de: Lurgee em 12 de Março de 2015, 10:11
Gosto pouco destas euforias....

Concordo. Era limitar a venda dos bilhetes a 15.000.
Assim não havia euforias e os meninos não se borravam com o ambiente.

Chelas

Uma equipa tão experiente como a nossa, borra-se com 60 mil no seu estádio? Mas tão a brincar ?

LittleSteps