CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

pedromrm2

Atenção que nunca tinham havido bilhetes a 2€.

Por isso, e tendo em conta o adversário, acho que não se pode tirar algo de concreto.

Mas, não tendo dados nenhuns, parece-me que apesar de tudo o que este jogo envolve, se não houvesse bilhetes a 2€ e se as mulheres pagassem o bilhete, o estádio não esgotaria (mas é apenas uma suposição).

Fanatic Red

Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2015, 02:15
Morar ao lado da 2ºcircular não é grande sonho.

Só em ruído...
É uma questão de habito ! Eu moro ao lado da repsol da 2ª circular e só o facto de acordar de frente para o estádio compensa qualquer ruido ps : são 4 da da manha e não oiço os carros na 2 ª circular :coolsmiley:

Clau_21

Para este jogo além dos bilhetes a 2€ e borlas para as mulheres havia também um pack que incluia este jogo mais o jogo com o Estoril que ficava mais barato. Pode ter influencia sim. E também havia uma promoção que na compra de 25€ (salvo erro) em cerveja sagres ofereciam bilhetes para o jogo.

pedromrm2

Citação de: Fanatic Red em 13 de Março de 2015, 03:59

Só em ruído...
É uma questão de habito ! Eu moro ao lado da repsol da 2ª circular e só o facto de acordar de frente para o estádio compensa qualquer ruido ps : são 4 da da manha e não oiço os carros na 2 ª circular :coolsmiley:

Estou a ver a tua janela, podes acenar

:coolsmiley:

Kurt Cobain 10

Citação de: Fanatic Red em 13 de Março de 2015, 03:59

Só em ruído...
Moras no BDL?

Alves86

Citação de: Clau_21 em 13 de Março de 2015, 04:01
Para este jogo além dos bilhetes a 2€ e borlas para as mulheres havia também um pack que incluia este jogo mais o jogo com o Estoril que ficava mais barato. Pode ter influencia sim. E também havia uma promoção que na compra de 25€ (salvo erro) em cerveja sagres ofereciam bilhetes para o jogo.

A média dos últimos 6 jogos na Luz para o campeonato é 43.000.
Este é um jogo especialmente importante. Grau dificuldade elevado. Contra o 4.º classificado.
Acho que só por isso estaríamos sempre a falar numa casa superior a 50.000. (o ultimo jogo com Estoril meteu 46.000). Apontaria para uns 55.000.
Talvez estas promoções fizeram depois a diferença para ter o estádio totalmente cheio...

Portanto, acho que possa ter influência, mas não na dimensão que alguns dizem como transparecendo que caso não houvesse estas promoções tivéssemos apenas tipo 40.000. Neste jogo, nunca na vida...

Parasol

acho que estes gajos do braguinha se estão a meter a jeito para algo épico  :D :dance:

BENFICAETERNO

Citação de: Clau_21 em 13 de Março de 2015, 01:52
Citação de: Génio da Luz em 13 de Março de 2015, 01:45
Citação de: Jaime_PN em 13 de Março de 2015, 01:26
Grande esforço que a malta faz  :)

Eu em meia horinha estou na Luz.

Eu a sair de minha casa em 5 mins estou na Luz...  ;D
Se não houver transito na 2ª circular, eu em 10 minutos estou na Luz :metal: Quando há, vou pelo lado da Cidade Universitária e demoro 15/20min no máximo só porque há semaforos ;D
O mesmo aqui! :bandeiraslb2:

helmar

Citação de: BENFICAETERNO em 13 de Março de 2015, 06:47
Citação de: Clau_21 em 13 de Março de 2015, 01:52
Citação de: Génio da Luz em 13 de Março de 2015, 01:45
Citação de: Jaime_PN em 13 de Março de 2015, 01:26
Grande esforço que a malta faz  :)

Eu em meia horinha estou na Luz.

Eu a sair de minha casa em 5 mins estou na Luz...  ;D
Se não houver transito na 2ª circular, eu em 10 minutos estou na Luz :metal: Quando há, vou pelo lado da Cidade Universitária e demoro 15/20min no máximo só porque há semaforos ;D
O mesmo aqui! :bandeiraslb2:
Cá eu senão houver trânsito são 3h, isto porque convém ir devagar porque senão 1 depósito não chega para ir e vir.

redmaniac

uma ajudinha.onde ficam as bilheteiras da praça centenario para quem vem do colombo?

rcoelho

Citação de: redmaniac em 13 de Março de 2015, 08:45
uma ajudinha.onde ficam as bilheteiras da praça centenario para quem vem do colombo?

ficam no lado oposto da entrada do colombro, debaixo da rampa que passa por cima da estrada

Dias13

Citação de: redmaniac em 13 de Março de 2015, 08:45

Direita, direcção Porta 18

SLB1NAÇAO

Catedral a abarrotar, engalanada de vermelho e branco, ambiente festivo. júbilo benfiquista,  Eusébio e Mário Coluna sempre presentes, muitas mulheres lindas vibrantes , tarde de sonho nesta festa dos sentidos.

Lindo...

Benfica rumo ao 34º

RS14

Citação de: X-Blazer em 13 de Março de 2015, 02:54
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 02:47
Citação de: X-Blazer em 13 de Março de 2015, 02:46
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 02:45
Citação de: X-Blazer em 13 de Março de 2015, 02:44
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 02:42
Fdx...

"Como é que vais à Luz"

A pé...5 minutos.

Ide-vos foder pá...a sério. Ide-vos FODERRRRRR!

Realmente... Eu demoro uns bons 35/40min de metro...

Vai-te foder também.
Eu nem para o Dragão demoro tão pouco de metro.

Moro a 20 minutos a pé do estádio do Varzim e vou com sorte...e 2 minutos de carro do Rio Ave.

Desculpa. Foi uma brincadeira de mau gosto.

Não desculpo.
>:(

O pior é o pessoal que mora a 5 minutos do estádio e depois é "Ai não vou, é para a Taça da Liga. Ai não vou, está chuvinha. Ai não vou, veio-me o período"

Também já ouvi um gajo que vive em Carnide a queixar-se que quando vê os jogos em casa, é "spoilado" pelo barulho do estádio quando é golo.

Tadinho...
Fdx!  :disgust: