CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

RodrigoVivo

Ansiedade, muita ansiedade!

Quero ver os nossos craques a espetarem um cabaz no breguilha

MSAM

miniMilk

O braguilha é boa equipa, mas para mim além do Porto há jogos mais complicados que este. Se andarmos a desperdiçar golos atrás de golos como na taça, teremos problemas. Ou se o burro do ASD repetir a façanha do vitoria-braga de 2009/10. De resto somos muitos superiores a este braga

Zetuga

em relacao 'a casa, tambem ha o factor de este ano termos menos jogos. Ja sao menos dois jogos de liga Europa em casa, o que tambem faz com que as pessoas se dispersem menos entre jogos.

No entanto creio que a hora de jogo e as promocoes sao os principais factores.

dmc

Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2015, 03:00
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 02:53
Expliquem-me é como se fosse mesmo muito burro...como é que o Benfica esgota um Benfica - Braga para o Campeonato 2014/15 a 2 dias do jogo...e não esgota nem de perto nem de longe os seguintes jogos:

Benfica 2-1 Braga, meia final Liga Europa 2010/11
Benfica 3-1 Fenerbahce, meia final Liga Europa 2012/13
Benfica 3-1 Porto, meia final Taça de Portugal 2013/14
Benfica 2-1 Juventus, meia final Liga Europa 2013/14
Benfica 1-2 Braga, oitavos de final Taça de Portugal 2014/15

Eu...não entendo.

O Benfica para encher o estádio precisa das tradicionais romarias de norte a sul. 

O facto de o jogo decorrer ao fim de semana, liberta muita gente para o jogo, coisa que se fosse a uma quarta não sucederia tão facilmente.

Há volta de 15-20 mil pessoas

É isto!

Todas as estações de serviço na A1 até Lisboa estão inundadas de adeptos do Benfica. É uma coisa incrível. É uma onda de benfiquismo impressionante.

Não posso deixar de assinalar o facto de só enchermos o estádio com adeptos do resto do país...

k1n0

R3nas

Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2015, 02:42
Citação de: Jack Bauer em 13 de Março de 2015, 02:38
E os apartamentos n devem ser nada de extraordinário.

Só mesmo pela localização e nome.

Existem outros locais 1000x´s melhor.

Em casos similares, noutras regiões do País, as construções são "deficientes" ou dizendo melhor, enganadoras.

É o tipo de condomínio direccionado para o tradicional cliente burguês novo rico.

600 mil euros para ficar instalado na zona de maior densidade populacional da cidade e paredes meias com uma das estradas mais movimentadas da Europa

A minha namorada mora no prédio em frente ao referido condomínio. O dela é bem melhor que esses. Mas quanto à zona, estás enganado. Tirando dias de jogo é super-calma, ruído pouco se nota e está tudo perto.

MrFire

Citação de: dmc em 13 de Março de 2015, 10:10
Expliquem-me é como se fosse mesmo muito burro...como é que o Benfica esgota um Benfica - Braga para o Campeonato 2014/15 a 2 dias do jogo...e não esgota nem de perto nem de longe os seguintes jogos:

Eu...não entendo.

O Benfica para encher o estádio precisa das tradicionais romarias de norte a sul. 

O facto de o jogo decorrer ao fim de semana, liberta muita gente para o jogo, coisa que se fosse a uma quarta não sucederia tão facilmente.

É isto!

Todas as estações de serviço na A1 até Lisboa estão inundadas de adeptos do Benfica. É uma coisa incrível. É uma onda de benfiquismo impressionante.

Não posso deixar de assinalar o facto de só enchermos o estádio com adeptos do resto do país...

E agora além de teres as bombas de gasolina inundadas, também temos os comboios e os apeadeiros lotados.

patriarca

É pra ganhar e mais nada !!!

Osgas, bragaporco e outros tais
Ganhar-lhes fico feliz
Ofender estes animais
Foi coisa que sempre quis

O que não está direito é torto
Corrupção nunca se apaga
Á Luz não vem o Porco
Mas a sua filial de braga

Presidente deles é rufia
Como aquela cambada gosta
Vamos vê-lo qualquer dia
No lugar de bimbo da bosta

Sabemos que há incentivo
Vindo do porco-corrupto airado
Ele é em dinheiro vivo
Para não ser controlado

Passeiam em grande pela liga
Só contra o Benfica há Incentivo
E ainda haverá quem não diga
Viva a Corrupção com dinheiro vivo

Bes, outros e o becepê
São todos da mesma laia
Roubam o Povo Benfiquista já se vê
Até os gajos de gaia

Até existe um salvador
Que não é Bruno, mas de braga
Além do corrupto-mor
Para manter a praga

Estádio da Luz Esgotado
Jesus não pode inventar
O Benfica vai ser Roubado
Mesmo assim é pra ganhar

Avante, pelo Benfica, Avante !!!

miniMilk

Citação de: MrFire em 13 de Março de 2015, 10:37
Citação de: dmc em 13 de Março de 2015, 10:10

Eu...não entendo.

É isto!

E agora além de teres as bombas de gasolina inundadas, também temos os comboios e os apeadeiros lotados.
os jogos da taça entendo. Não têm a importância de um jogo do campeonato. seja ele contra o porto ou sporting. Sempre foi assim.
Das competições europeias não entendo.

Jotenko

Entrei no ForumSCP para ver o que a lagartada anda a tramar e parei no blog do user Chev Chelios. Uma mensagem no blog dele dedicada ao pai. Boa leitura. As dictomias da vida são engraçadas.

ASMor

Houve entrevistas a tudo e todos do braga/porto antes do jogo braga porto? ou já se sabia que ia ser uma cagada e n foi preciso criar a onda de entrevistas em que até a relva fala como está a ser para o jogo com o Benfica

Yao21

Amanhã tem de ser a vingança pelas duas derrotas anteriores, entrar forte e aproveitar o inferno da Luz...

Mais um passo rumo ao 34, carrega  :bandeiraslb2:

piscoj20

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 02:45
Citação de: X-Blazer em 13 de Março de 2015, 02:44
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 02:42
Fdx...

"Como é que vais à Luz"

A pé...5 minutos.

Ide-vos foder pá...a sério. Ide-vos FODERRRRRR!

Realmente... Eu demoro uns bons 35/40min de metro...

Vai-te foder também.
Eu nem para o Dragão demoro tão pouco de metro.

Moro a 20 minutos a pé do estádio do Varzim e vou com sorte...e 2 minutos de carro do Rio Ave.

e eu moro a 20 min de carro do AXA.