CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

MrFire

Citação de: Hiawatha em 13 de Março de 2015, 13:19
Citação de: Jaime_PN em 13 de Março de 2015, 13:14
Citação de: KunAguero16 em 13 de Março de 2015, 12:54
O presidente do Sp. Braga disse estranhar as declarações de Rui Gomes da Silva. "Não lhe ficam bem até porque é o sócio n.º 3773 do Sp. Braga, admitido em 16 de abril de 1994. Provavelmente fez estas afirmações em função da emoção. O coração dele é Sporting Clube de Braga, dada a ligação que tem ao clube", afirmou à Antena 1.

Que estoiro, foda-se. É o que dá termos tricolores na direção. Uma vergonha, e bem mandado esse estoiro. Para a próxima que se cale.

Que mal tem?
Se calhar precisou de frequentar as piscinas do Sporting Clube de Braga...vocês pegam em tudo :disgust:

Um tio meu em tempos fez-me sócio do Boavista, e dai?!?Nunca paguei as quotas,nem sei se ainda lá estar o registo. É apenas debitar merda, o Braga em 1996 era um clube pequeno, quase à imagem de um Beira Mar ou Rio Ave. E quantos benfiquistas não foram/são sócios desses clubes?!

Rui12ld

As promoções depois dão nisto de andarem a vender os bilhetes com um ganho de 1000%.

Pablo_8

Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Março de 2015, 12:38
Citação de: jotacuara 7 em 13 de Março de 2015, 12:05
Como é óbvio o nosso estádio só enche com pessoal do Norte e centro do País que se deslocam a Lisboa ..

Os habituais 30 mil é tudo malta do norte, os da zona sul só quando há festa...

que exagero...

nintendo1

O mal do RGS é que para quem tem tantos telhados de vidro fala muito e muitas vezes porcamente.

Despois é um problema que faz figura de palhaço muitas vezes com o que diz.

Hugocarvalhoslb

20Nico Gaitan20

Fly 13

Citação de: rkc em 13 de Março de 2015, 13:17
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 02:42
Fdx...

"Como é que vais à Luz"

A pé...5 minutos.

Ide-vos foder pá...a sério. Ide-vos FODERRRRRR!

Vergonhoso.

Eu demoro cerca de 15 minutos de carro mais 5 a pé, compensado a cerveja, pelo esforço hercúleo.
Vocês têm uma sorte que nem vos passa  :)

ninja77

Citação de: nintendo1 em 13 de Março de 2015, 13:25
O mal do RGS é que para quem tem tantos telhados de vidro fala muito e muitas vezes porcamente.

Despois é um problema que faz figura de palhaço muitas vezes com o que diz.

isto..

eu gosto do RGS , mas ter tanto tricolor e pentacolores na direcçao e depois fazerem smp figura de X-Men, nao é grande combinaçao

Rui12ld

O presidente do Sp. Braga disse estranhar as declarações de Rui Gomes da Silva. "Não lhe ficam bem até porque é o sócio n.º 3773 do Sp. Braga, admitido em 16 de abril de 1994. Provavelmente fez estas afirmações em função da emoção. O coração dele é Sporting Clube de Braga, dada a ligação que tem ao clube", afirmou à Antena 1.

Mas que trapalhada verbal, então acusa-se a pessoa de ser adepta e depois afirma-se que fez as declarações (supostamente contra o clube) por emoção? Quis fazer uma graça ou ser engraçado, e nem uma coisa nem outra.

Machibombo

O braga ate ha 10 anos atras era um clube simpatico, de quem os benfiquistas gostavam. O que o salvador fez revela ser uma pessoa sem nivel, dado que como presidente de um clube nao deve andar a dizer em publico se A ou B sao socios.

Reaseru_SLB

Citação de: MrFire em 13 de Março de 2015, 13:21
Citação de: Hiawatha em 13 de Março de 2015, 13:19
Citação de: Jaime_PN em 13 de Março de 2015, 13:14

Que estoiro, foda-se. É o que dá termos tricolores na direção. Uma vergonha, e bem mandado esse estoiro. Para a próxima que se cale.

Que mal tem?
Se calhar precisou de frequentar as piscinas do Sporting Clube de Braga...vocês pegam em tudo :disgust:

Um tio meu em tempos fez-me sócio do Boavista, e dai?!?Nunca paguei as quotas,nem sei se ainda lá estar o registo. É apenas debitar merda, o Braga em 1996 era um clube pequeno, quase à imagem de um Beira Mar ou Rio Ave. E quantos benfiquistas não foram/são sócios desses clubes?!

Exactamente...é mais que conhecido que muitos Benfiquistas de Braga eram na maioria sócios e adeptos do SC Braga, e que a cidade tinha muitos Benfiquistas até esse Salvador ter tomado conta das rédeas do clube. Quem diz SCB, diz Boavista, diz Arouca e muitos outros clubes do norte.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 03:07
E agora apercebi-me que já vi o Benfica em 3 meias-finais europeias (todas de Liga Europa) e falhei a ida ao estádio em todas.

Que grande falha. Embora nunca tenha podido ir a nenhum dos 3 jogos.
Espero um dia poder rectificar a situação.

Eu fui a duas e uma foi negra. Curioso, foi contra estes fdp's.

nintendo1

Citação de: Hugocarvalhoslb em 13 de Março de 2015, 13:25
Estão a pôr em causa o benfiquismo do rgs?

Eu não meti em cause o RGS. Meto em causa mu8itas das coisas que ele diz que depois sai o tiro pela culatra.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Fly 13 em 13 de Março de 2015, 13:27
Citação de: rkc em 13 de Março de 2015, 13:17
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 02:42
Fdx...

"Como é que vais à Luz"

A pé...5 minutos.

Ide-vos foder pá...a sério. Ide-vos FODERRRRRR!

Vergonhoso.

Eu demoro cerca de 15 minutos de carro mais 5 a pé, compensado a cerveja, pelo esforço hercúleo.
Vocês têm uma sorte que nem vos passa  :)

Não tem noção mesmo.

ninja77

ok entao é normal um benfiquista ser socio do arouca boavista braga etc etc  ;D ;D ;D

eu sou d leiria e seria normal ser socio do uniao d leiria, agora do setubal ou do campomeiorense so se fosse uma justificaçao pa comer a massagista ou a gaja da contabilidade, mas ok   :rir:

pah eu tou me a cagar pa quem é socio d x ou y, mas voces arranjam smp qq merda pa defender as vezes o indefensavel